Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/04/2017 às 10h43min - Atualizada em 15/04/2017 às 10h43min

Serrolândia: Prefeito Gonçalves anuncia que irá realizar o Arraiá Du Licuri 2017 nos dias 09, 10 e 11 de junho.



Segundo o Prefeito de Serrolândia Gonçalves, como é do conhecimento de todos no ano de 2016 não houve a tradicional festa "arraia do licuri", devido a uma série de situações como a crise financeira no país a qual antigiu os municípios, era também o final do mandato do ex. prefeito, de modo que não foi possível sua realização. Esse ano a situação não é tão diferente, ainda estamos sentido o efeito da crise, agravada pela seca que assola nossa região Nordeste a qual atinge sobretudo os agricultores. Muito embora as pequenas chuvas dos últimos dias tenham amenizado um pouco a situação.
Assim, para tomar a decisão sobre a realização da festa, refletimos muito nos últimos dias, dialogamos com algumas entidades e chegamos a uma decisão baseada em nosso compromisso, responsabilidade e confiança que nos foi dada para cuidar de toda a nossa gente do campo e da cidade.
Deste modo, por compreendermos que as festividades tradicionais são também elementos significativos da cultura de um povo e por compreendermos ainda a movimentação econômica no município com a realização da festa, a vinda de muitos serrolandens que hoje residem fora tendo a oportunidade de rever familiares no período, optamos pela realização do "Arraiá do Licurí" 2017 nos dias 09, 10 e 11 de junho. 
 Prefeitura de Serrolândia: Uma Cidade de Todos!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp