Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/11/2017 às 12h21min - Atualizada em 15/11/2017 às 12h21min

Iogurtes de licuri e umbu serão produzidos na cidade de Várzea Nova.

Fonte: Mandacaru Notícias


Nesta semana o empresário, Fred Jordão, juntamente com os cooperados da Cooperativa de Produção Agropecuária de Giló (COOPAG), localizada na cidade de Várzea Nova, interior do estado, receberam depois de muito trabalho e dedicação a autorização e registro da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), para a comercialização de um dos seus produtos mais inovadores, que é o iogurte nos sabores de licuri e umbu, frutas estas tradicionais da região e que muitas das vezes não recebem a valorização necessária.
 
Segundo o empresário, "esta não é uma conquista de Fred ou da cooperativa, mas de todos os agricultores da nossa região, pois a partir de agora se renovam as esperanças de uma maior valorização destes dois produtos tão nobres do nosso sertão, que são o licuri e o umbu. Que venham mais trabalho, desafios e inovações", relatou em uma rede social.
 
Fred, é conhecido regionalmente como um dos empresários mais inovadores do estado, tendo uma forte atuação na agricultura familiar, colaborando com o desenvolvimento sócio-econômico da cidade.

Foto: Divulgação.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp