Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/12/2017 às 09h29min - Atualizada em 11/12/2017 às 09h29min

Deputado José Carlos Araújo dorme em cerimônia de inauguração da Policlínica de Irecê.

Fonte: Mandacaru Notícias.


Durante o fim da tarde desta sexta-feira, 08, aconteceu na cidade de Irecê a inauguração da Policlínica que atenderá cerca de vinte e três municípios daquela região.
 
Na oportunidade esteve presente o governador do estado, Rui Costa, juntamente com deputados estaduais, federais, prefeitos e vereadores.
 
A obra que custou cerca de R$ 24 milhões é uma das maiores apostas do governo para a melhoria da qualidade da saúde do estado.
 
Segundo o secretario de saúde, Fábio Vilas-Boas, a policlínica vai atender uma população que não tinha acesso a exames complementares, consultas médicas especializadas, exames diagnósticos e tratamentos terapêuticos, diminuindo assim as despesas do estado e dos municípios com a contratação dos serviços em clínicas e hospitais privados.
 
Nos discursos algo chamou atenção de todos os participantes, o deputado federal, José Carlos Araújo (PR), mais uma vez foi pego dormindo em uma cerimônia de grande importância, dando a entender que pelo jeito as coisas andam meio corridas e cansativas no congresso. Lembramos que esta não é a primeira vez que o congressista é flagrado em tal situação, a última repercutida nacionalmente ocorreu durante a leitura de um parecer na comissão de ética da câmara federal.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp