Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/12/2017 às 10h44min - Atualizada em 14/12/2017 às 10h44min

Polícia detém grupo acusado de tráfico de drogas em Piritiba/BA

Blogbraga16ª Coorpin de Jacobina/BA


 

 

Por volta das 17:40h desta quarta-feira (14), uma guarnição da Polícia Militar de Piritiba foi informada através de denúncia anônima, sobre uma movimentação de tráfico de drogas em uma casa na Rua Dionisio Almeida, e que alguns indivíduos tinham acabado de sair da casa, os elementos foram alcançados e abordados.

Dentre eles estava o maior ( Franklin ), com vários sacos de geladinho pra embalagem e uma embalagem contendo resquícios de cocaína; uma menor, que estava guardando drogas para seu namorado, 5 dolões de maconha e 7 papelotes de cocaína; mais dois menores, que posteriormente mostrou a Polícia onde parte da droga de Franklin estava escondida, que por sua vez, diz ter pego na mão de; ( Emerson ), que afirma que a droga pertencia a um tal de  Icaro, vulgo Nuno, a guarnição realizou diligência, mas não foi encontrado.

Segundo os três menores citados anteriormente, Emerson teria deixado grande quantidade de Maconha e uma grande pedra de Crack com Franklin, que diz ter devolvido o crack pra Emerson.

Durante as diligências pra localizar onde as drogas estavam enterradas, foi visto um outro menor J. R, em atitude suspeita que após ser indagado, admitiu estar guardando quantidade de crack, a guarnição foi até o local e encontrou 40 pedras de crack.

Outro indivíduo mostrou a guarnição onde estava enterrado o restante da droga, 39 dolões de maconha e uma grande pedra de crack, que diz ter pego na mão de um tal "Alex de Jacobina" ao qual fazia constantes depósitos assim que vendia certa quantidade de drogas, contato esse salvo em seu celular. No celular de Franklin havia vários extratos de depósitos feitos na conta de um tal "Aroldo Brasileiro Santos Filho", esses extratos eram passados para um contato chamado "Jacobina".

Essa operação foi acompanhada pelas Conselheiras Tutelares, Danuzia e Andréia, que os envolvidos foram apresentados na Depol de Jacobina, perante o Delegado Humberto.

PESSOAS ENVOLVIDAS:
Autor 1: Franklin dos Santos Almeida, 19 anos;
Autor 2: B. G. S., 16 anos;
Autor 3: E. S. O., 16 anos;
Autor 4: F. O. A., 15 anos;
Autor 5:  Emerson Lopes dos Santos, 18 anos;
Autor 6: J. R. O. M., 15 anos;
Citado 1: Alex de tal, vulgo de "Jacobina";
Citado 2: Aroldo Brasileiro Santos Filho;
Citado 3: Ícaro de tal, vulgo "Nuno".

OBJETOS ENVOLVIDOS:
7 trouxinhas de cocaina, 
53 trouxinas de Maconha, 
40 pedras pequenas de Crack,
01 pedra grande de Crack,
vários sacos de geladinho para embalagem.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp