Portal Serrolândia Publicidade 728x90
20/04/2018 às 14h14min - Atualizada em 20/04/2018 às 14h14min

Atletas de Serrolândia são destaques na região e lamentam falta de competições na cidade onde residem



Jovens jogadores de futebol, a exemplo dessas na foto, surgem a cada ano em Serrolândia, mesmo com toda dificuldade em si projetar no cenário regional, eles conseguem com seus esforços, alcançar toda microrregião. Vários desportistas não tem o mesmo sucesso, e isso acontece pela falta de competitividade na cidade, falta de campeonatos que os projetem no cenário do futebol. Mais um ano em Serrolândia, os atletas assistem as competições das cidades vizinhas e sonham com o Campeonato Municipal, que pelo visto não vai acontecer nesse ano de 2018.

Não se sabe o motivo, uma vez que o Secretário de Esportes, o ex-vereador Aguinaldo Nascimento de Matos, não se manifestou a respeito, após tentativa de contato, nem tão pouco após, indagação do Vereador Marcinho na última Sessão da Câmara a repeito da realização ou não do Campeonato Municipal 2018.

O certo é, com a reforma do Estádio Municipal, que passará por processo de colocação de grama sintética, programada desde o final do campeonato rural de 2017, este ano de 2018, ficará inviável para a administração pública a realização do tão sonhado e esquecido campeonato municipal, como ocorreu em 2017.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp