Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/05/2018 às 15h24min - Atualizada em 14/05/2018 às 15h24min

Equipe masculina de Serrolândia participa de 1° torneio calmonense de handebol

Fonte: Vereador Marcinho


Neste domingo, 13 de maio de 2018, foi realizado o 1° torneio calmonense de handebol masculino na categoria juvenil, com a participação de quatro equipes representando as cidades de Jacobina, Miguel Calmon e Serrolândia.
 
Representando a cidade de Serrolândia esteve a equipe de handebol do Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC, sob a responsabilidade do Agente Ricardo Oliveira e a Coordenação de Allanthêvson Sampaio, a exibição da equipe de Handebol Serrolandense foi muito elogiada pela a organização, pois apesar de ter disputado com equipes com tradição em campeonatos estaduais, a equipe de Serrolândia demonstrou grande capacidade de disputa, tendo sido premiada com o atleta revelação e vice artilheiro Ramiro Barros, de apenas 15 anos. 

A participação da equipe torna-se um marco na política de esportes do município de Serrolândia, criando novas possibilidades de esportivas, uma vez que o handebol é pouco praticado na cidade. A equipe contou com o apoio da prefeitura de Serrolândia, através da secretaria de esporte cultura e lazer.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp