Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/06/2018 às 08h54min - Atualizada em 14/06/2018 às 08h54min

Com serrolandense na equipe, Vitória vence Sampaio Corrêa e se classifica na Série A2 do Brasileirão Feminino

Com a jogadora natural da cidade de Serrolândia, Evelyn Gadu jogando como meio campo, Vitória passa fácil pelo Sampaio Corrêa



O Vitória goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 1 na tarde desta quarta-feira (13), no Barradão, e avançou de maneira invicta à semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A-2.

Com gols de Roqueline (2), Faby e Taiana, o time comandado por Lucas Grillo não teve dificuldades para superar o Sampaio Corrêa. O resultou deixou a equipe com 17 pontos, empatada com o 3B Sport-AM na liderança em número de pontos. Mas a equipe amazonense levou vantagem no saldo de gols: 18 contra 16 gols das Leoas. Agora, o Vitória vai enfrentar o Internacional na semifinal.

“Hoje a gente deu um importante passo para retornar à Série A. Ainda não ganhamos nada, mas conseguimos alcançar o nosso primeiro objetivo, que é chegar à semifinal. Agora é aproveitar o período de treinamentos, estudar as adversárias e trabalhar forte para conseguir o acesso e a vaga na final”, disse a meia Taiana, que fez o quarto gol do Vitória na partida.

Além de Vitória, Inter e 3B, o Minas Icesp (DF) também garantiu vaga na próxima fase da decisão. A primeira partida entre Vitória e Internacional está marcada para acontecer no dia 24 de junho, no Barradão. Os dois finalistas sobem para a primeira divisão do Brasileirão Feminino.

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO A-2
Vitória 4×1 Sampaio Corrêa
Data e Horário: 13/06/2018, às 15h
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Gols: Roqueline (2), Faby e Taiana, para o Vitória. Monique, para o Sampaio Corrêa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp