Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/07/2018 às 16h52min - Atualizada em 10/07/2018 às 16h52min

Ex-prefeito de Quixabeira Raulindo Rios está internado na UTI do Hospital Português em Salvador

- Texto: Ril de Beto
Portal Serrolândia
Foto: Redes Sociais


O ex-prefeito de Quixabeira, e ex-vereador de Serrolândia Raulindo de Araújo Rios, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Português, na cidade de Salvador. Na manhã desta terça-feira(10/07), ele teve uma leve melhora, porém ainda sem previsão de alta.
 
De acordo as informações colhidas junto aos familiares pelo Blog do Ril de Beto, o ex-prefeito Raulindo, já vinha com a saúde debilitada desde quando sofreu um AVC(acidente Vascular Cerebral), anos atrás. 
 
O quadro de "Tio Rau", como é carinhosamente chamado, se agravou no último dias 14/06. Naquela data ele deu entrada na clínica Santa Bárbara, na cidade de Jacobina, após ter sido acometido de uma insuficiência respiratória, motivo pelo qual deixou internado por vários dias. CONTINUE LENDO A MATÉRIA
 
 
No dia 01 de julho ele foi transferido para o Hospital Português na capital baiana, sendo internado na Unidade de Tarapia Intensiva. Desde quando foi internado na cidade de Jacobina, o ex-prefeito Raulindo Rios, passou a se alimentar através de sonda.
 
Figura pública bastante conhecida na ragião e no estado da Bahia, Raulindo de Araújo Rios, completa 77 anos, nesta terça-feira, dia 10 de julho. Ele foi vereador e vice-prefeito do município no município de Serrolândia, entre os anos 80 e 90, representando o então distrito de Quixabeira. 
 
Precursor da luta pela emancipação do então distrito de Quixabeira, Raulindo foi eleito prefeito do município por três mandatos. Ele também é pai do ex-prefeito de Capim Grosso, Itamar Rios.  


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp