Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/07/2018 às 09h47min - Atualizada em 13/07/2018 às 09h47min

Abertura oficial da 27ª edição da Fenagri em Juazeiro-BA atrai público de vários segmentos



A abertura oficial da Fenagri 2018, em Juazeiro, no Vale do São Francisco, foi realizada na noite de ontem, no Juá Garden Shopping. Durante a cerimônia o presidente da Faeb, Humberto Miranda, afirmou que “colocamos o Centro de Excelência em Fruticultura à disposição das prefeituras de Juazeiro e dos municípios vizinhos, e de toda a sociedade da região, para que o espaço seja bem utilizado na difusão de conhecimento, pesquisa, como está acontecendo na Fenagri”.

A Feira começou ontem, segue até o dia 14, e toda a programação técnica acontece no Centro deExcelência em Fruticultura do Sistema CNA/Senar. A programação no Centro teve início na manhã de hoje, 12, e segue até amanhã, com mais de quarenta atividades, entre palestras, fóruns, reuniões técnicas, debates e minicursos.

Consolidada como a maior feira da fruticultura irrigada da América Latina, a Fenagri é uma vitrine para a promoção e realização de negócios, transferência de tecnologias e divulgação, em todo o mundo, das potencialidades do Vale do São Francisco.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp