Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/07/2018 às 08h25min - Atualizada em 16/07/2018 às 08h25min

Após rodar 1,6 mil km, Rui conclui Caravana deste fim de semana, em Itaberaba, com 2,5 mil pessoas



A Caravana pela Bahia percorreu 1,6 mil quilômetros neste fim de semana com o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Rui Costa. Entre a última sexta-feira e este domingo (15), Rui foi às cidades de Paulo Afonso, Juazeiro, Irecê, Miguel Calmon e Itaberaba para receber propostas para construção do Programa de Governo Participativo (PGP). “Em 2014, ouvimos o povo e deu certo. Hoje, somos o Governo que mais cumpriu compromissos de campanha no Brasil. Isso é resultado de muito trabalho, amor e respeito a cada uma das propostas de vocês que incorporamos ao programa de Governo registrado no TRE", afirmou Rui Costa.  

A reunião deste domingo, mesmo sob chuva e a poucas horas da final da Copa, reuniu cerca de 2,5 mil pessoas. O tempo instável impediu a chegada do pré-candidato ao Senado, Jaques Wagner, mas estiveram presentes João Leão e Ângelo Coronel, pré-candidatos a vice-governador e senador, respectivamente. As cinco reuniões do fim de semana atraíram, ao todo, cerca de 5,5 mil pessoas. "Eu acredito que a transformação do nosso país passa pela construção de um projeto colaborativo. Fico muito feliz e grato quando vejo que as pessoas fazem questão de discutir conosco o futuro da Bahia e do Brasil. Isso também é sinal de confiança em nosso projeto político", disse Rui em Itaberaba. 

No próximo fim de semana, o governador volta a pegar estrada no ônibus que já foi apelidado de “Buzú Correria”. As reuniões do PGP vão acontecer nas cidades de Guanambi e Brumado (21), Vitória da Conquista (22) e Jequié (23). A Caravana teve início no primeiro fim de semana de julho, em Lauro de Freitas (dia 7) e Alagoinhas (8), mas cidades dos 27 territórios de identidade do estado estão no roteiro até o dia 3 de agosto. Até lá, moradores dos 417 municípios baianos podem colaborar com o PGP através do site www.pgpbahia.com.br.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp