Portal Serrolândia Publicidade 728x90
08/09/2019 às 15h04min - Atualizada em 08/09/2019 às 15h04min

Bebê morre afogado em piscina de condomínio no dia do seu aniversário na Bahia

Fonte: Radar64


Tragédia no feriado da Independência, em Porto Seguro. O bebê Miguel Santos Oliveira, de um ano, morreu afogado na piscina de uma casa no condomínio Outeiro São Francisco, orla norte, por volta as 15h30 de sábado (07).

Em depoimento à polícia, a mãe da criança, Thainá Santos Silva, contou que ela, o marido, Rodrigo santos Oliveira, 22 anos, e o filho do casal estavam na casa da tia dela.




Ela declarou que foi até o primeiro andar do prédio tomar banho e deixou o bebê no térreo com o pai. Segundo Thainá, o marido saiu para pegar o bolo de aniversário da criança - que acontecia naquele dia - e a deixou no térreo. A porta que dá acesso à piscina teria ficado 'encostada'.

A mulher contou que, algum tempo depois, ao sair na janela, viu o filho dentro da peiscina. Ao descer, constatou que o marido não estava no local.

A mãe acionou o socorro médico. Equipes dos Bombeiros e do Samu prestaram os primeiros atendimentos, mas não teve jeito. O pequeno Miguel não resistiu.

Thainá acredita que o cachorro da família forçou a abertura da porta, por onde o bebê passou e andou até a beira da piscina, vindo a cair na água.


(74) 98108-6474
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: filme ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um tepórter. Participe!

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp