Portal Serrolândia Publicidade 728x90
03/10/2019 às 15h14min - Atualizada em 03/10/2019 às 15h14min

Deputado Bobô comemora novas viaturas para o interior da Bahia. Várzea do Poço e Serrolândia são contempladas

Fonte: ASCOM-BOBÔ


A luta por mais segurança pública para os municípios do interior tem sido uma marca importante do mandato do deputado estadual Bobô (PCdoB). 
 
Nesta sexta-feira (04), em Juazeiro, o Governo do Estado, representado pelo vice-governador João Leão, entregará 48 novas viaturas para vários municípios baianos, dentre eles Andorinha, Itiúba, Jaguarari, Serrolândia, Várzea do Poço, Várzea da Roça, Antônio Gonçalves, Mairi, Ponto Novo, Jacobina, Saúde, Pindobaçu, Quixabeira, Gavião e Cansanção.

 
“Vamos seguir atuando para melhorar a segurança pública na Bahia. Mesmo diante de um cenário econômico difícil, o governador Rui Costa e o secretário de Segurança Maurício Barbosa estão se empenhando no combate à violência”, afirmou o deputado. 
 
O parlamentar entende, no entanto, que para combater melhor essa insegurança “é importante combinar esses importantes investimentos em novos e modernos equipamentos com a valorização dos policiais, além de políticas públicas que gerem desenvolvimento, emprego e inclusão social”.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp