Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/01/2017 às 17h01min - Atualizada em 25/01/2017 às 17h01min

Ricardo Silva é o novo técnico do Jacobina

Reprodução: Portal Serrolândia
Fonte: Correios
(Foto: Arisson Marinho/Correio)


O Campeonato Baiano nem começou, mas já tem troca de treinador. Ricardo Silva substitui Paulo Sales no Jacobina. No entanto, a troca não partiu do clube. Sales recebeu uma proposta do Paraíba, que disputa o Campeonato Paraibano, e deixou o Jacobina na segunda-feira (23), às vésperas da estreia no Campeonato Baiano.

Aos 57 anos, Ricardo Silva será apresentado ao elenco do Jegue da Chapada quinta-feira (26), somente três dias antes da estreia contra o Bahia, domingo, às 18h30, em Pituaçu.

O treinador leva na bagagem um currículo de respeito. Em 2010, foi campeão baiano e da Copa do Nordeste pelo Vitória, além de ter conduzido o rubro-negro ao vice-campeonato da Copa do Brasil. O último clube dele foi o Serrano, em 2015.

“É um prazer aceitar o projeto do Jacobina. Esperamos chegar e fazer um bom trabalho, com a ajuda de todos, os jogadores principalmente, e da torcida. Torcida é fundamental. Eu tenho certeza que será o 12º jogador nessa tarefa. Vamos lá, com fé, trabalho e dedicação fazer boa campanha e chegar o mais longe possível”, disse o treinador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp