Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/11/2019 às 10h46min - Atualizada em 05/11/2019 às 10h46min

Três pessoas ficam feridas em grave acidente com duas motos em Jacobina

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias


Um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, 4, na avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho, próximo à fábrica Freeway, na região do bairro Jacobina IV, deixou três pessoas feridas, uma delas em estado mais grave. O acidente envolveu duas motos, que teriam colidido frontalmente.
 
Duas das vítima foram identificadas, uma delas é o comerciante Edilson Roseira, 53 anos,, proprietário de uma loja de eletrônicos no bairro Jacobina III. A outra vítima é um garoto de aproximadamente 11 anos, que seguia na garupa do mototaxista José Lídio, 61 anos, também vítima do acidente. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).

 
Devido a violência do impacto, uma das vítimas sofreu grave lesão na cabeça e perdeu sangue. O garoto teve ferimentos na perna e está sendo atendido na unidade. O caso mais grave é do senhor José Lídio, que deve ser transferido do HMATS para Salvador.

A colisão chamou atenção de moradores e motoristas que passavam pelo local. A suspeita é que uma ultrapassagem irregular tenha provocado o acidente, porém não se sabe qual dos condutores teria realizado. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para auxiliar no socorro às vítimas e proceder no registro do acidente. 

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 
José Lidio, 61 anos, pode ser transferido para Salvador por conta dos ferimentos que sofreu no acidente - Foto: Reprodução /Redes sociais
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp