Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/11/2019 às 14h09min - Atualizada em 05/11/2019 às 14h09min

Filhos do Prefeito de Serrolândia são alunos da rede pública de ensino do Município



A atitude demonstra que a atual Gestão confia no investimento que realiza em educação

O prefeito de Serrolândia, Gonçalves, e a primeira-dama, Fabrícia, em comportamento oposto a boa parte dos políticos, valorizam a escola pública e mantém seus filhos matriculados na rede municipal de ensino.



A atitude demonstra que a atual Gestão confia no investimento que realiza em educação, desde a excelente estrutura das instituições, devidamente reformadas e aparelhadas, aos materiais didáticos e paradidáticos que garantem aos docentes possibilidades para realizar um trabalho eficiente, refletindo em um ensino e uma aprendizagem de qualidade.

Segundo o prefeito, a educação é o único meio para transformar realidades, ele destaca ainda que “as escolas de Serrolândia estão cada vez melhores, com profissionais qualificados, excelente estrutura e sempre vista como uma prioridade em nossa gestão. Minha esposa e eu somos egressos de escola pública sabemos, de perto, da sua importância e por isso a valorizamos.




Manter os nossos filhos na escola pública é ainda uma forma de estarmos integrados com a população e mostrarmos a eficiência do serviço público do nosso Município”.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp