Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/08/2020 às 11h47min - Atualizada em 05/08/2020 às 11h47min

Jacobina: Policia Civil estoura dois pontos de venda de drogas no Bairro da Caeira

Fonte: Ascom / 16ª Coorpin


Em uma operação no final da tarde dessa Terça Feira 04/08, Policiais Civis da 16ª Coorpin, sob o comando do Dr. Eduardo Brito, estouraram dois pontos e vendas de drogas no Bairro da Caeira em Jacobina, na operação dois homens foram presos , sendo eles R. B. S e U. S. com o primeiro alvo foi apreendido cerca de 500 gramas de maconha pronta para a venda,  e mais 300 gramas  da droga com o segundo alvo , também foi apreendido uma moto CG Titan de cor vermelha com Placa Policial PJQ-1275, veículo esse utilizado na distribuição e busca do entorpecente.



Segundo os Investigadores, várias denúncias anônimas foram realizadas sobe os dois pontos de vendas da droga, além da comercialização do entorpecente, os presos vinham ameaçando moradores nas imediações de suas residências tentando intimida-los, os Policiais montaram uma campana e acompanharam a movimentação ilícita que culminou com a operação e a prisão dos acusados

Segundo o Dr. Eduardo Brito, ele parabeniza os Policiais pela ação , que mesmo com o período de pandemia e tomando os cuidados necessários de prevenção, não pararam as investigações criminais que continuam diuturnamente , com foco no combate ao tráfico de drogas causa primaria de vários outros delitos, os presos que já são reincidentes, foram autuados em flagrante delitos pelo Delegado Plantonista Dr. Damiao Gomes de Lacerda, enquadrados na Lei 11.343 Tráfico de Drogas, e permanecem presos no Complexo Policial de Jacobina a Disposição da Justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp