Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/08/2020 às 09h44min - Atualizada em 06/08/2020 às 09h44min

Serrolandesse se faz presente em livros com sua escrita tanto poética como teórico científica



O livro “Poetas Além do Tempo”, é uma coletânea de versos que reúne poetas brasileiros. Essa obra tem como organizador o escritor e poeta Charlan Fialho, em parceria com a Editora Verserjar, todo o livro contém poemas e textos impecáveis e cheios de sentimentos escritos por brilhantes poetas brasileiros. Sterlle Mayune, natural de Serrolândia na Bahia, que é poeta e escritor é coautor do livro com alguns de seus poemas, a data provável de publicação do livro é para o mês de outubro de 2020.

Além do livro “Poetas Além do Tempo”, Sterlle Mayune também se faz presente em outros livros com lançamentos previstos ainda para esse ano de 2020, entre eles sendo coautor do livro “Bardos Baianos” com organização de Ivan Almeida e Herick Rios, e coautor do livro “Educação na Contemporaneidade: saberes a serem compreendidos” organizado por Alivan Freitas e Daniel Landim.




O autor está presente em outras obras ainda em construção que poderão ser lançadas ainda esse ano, mas sem previsão de data por conta do processo pandêmico ao qual passamos da COVID-19.

Outros projetos entre eles um projeto solo para 2021 se fazem em andamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp