Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/08/2020 às 10h09min - Atualizada em 09/08/2020 às 10h09min

Grupo é preso após polícia descobrir falsa barbearia como ponto de distribuição de drogas na Bahia

Cinco homens e uma mulher foram presos em Barreiras. Polícia apreendeu, entre outras coisas, 27 tabletes de maconha, 10 trouxas de cocaína e 4 pés de maconha.

Fonte: G1


Seis pessoas foram presas e drogas apreendidas durante a operação "Dois Irmãos" em Barreiras, no oeste da Bahia. As prisões e apreensões foram realizadas pela 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barreiras) na noite de sexta-feira (7).

De acordo com a polícia, os suspeitos atuavam em pontos de distribuição de drogas. Três deles foram descobertos na operação e tratava-se de uma falsa barbearia, que o grupo usava para armazenar e vender os entorpecentes.

A polícia detalhou que cinco homens e uma mulher foram presos. Com eles a polícia achou 27 tabletes de maconha, 30 porções da mesma erva, dez trouxas de cocaína, duas balanças, três motocicletas e quatro pés de maconha.

A polícia informou ainda que todos os presos já possuem envolvimento com tráfico de drogas e usavam os locais, como a falsa barbearia, para que a polícia não percebesse a atividade ilícita.

Os presos e o material apreendido foram apresentados na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp