Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/08/2022 às 16h07min - Atualizada em 18/08/2022 às 00h01min

Watts Water Technologies conclui verificação do WAVE Water Stewardship

DINO


Watts Water Technologies, Inc., um dos principais fabricantes e fornecedores mundiais de produtos e soluções de encanamento, aquecimento e qualidade da água, concluiu com sucesso a verificação para o programa WAVE: Water Stewardship Verified do The Water Council, indicando que a empresa avaliou os riscos referentesàágua em toda a empresa, identificou os maiores impactos referentesàágua usando dados confiáveis referentesàágua e implementou as melhores práticas para melhorar o desempenho da administração da água.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220817005129/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

Durante o processo WAVE, a Watts priorizou oito de seus locais com maior risco hídrico, identificou as bacias hidrográficas em que opera, realizou um balanço hídrico para saber mais sobre suas entradas e saídas de água e engajou a comunidade em torno de seus locais selecionados.

Como resultado, a Watts tomou uma série de ações a nível local e mundial para reduzir o consumo de água, aumentar a reutilização, melhorar a qualidade da água e reduzir os impactos negativos a montante e a jusante. Estes incluíram medição de água expandida, envolvimento contínuo da comunidade e projetos específicos do local. Também atualizou sua Política Corporativa de Meio Ambiente, Saúde, Segurança e Sustentabilidade para refletir sua meta de promover a administração local e mundial da água em suas instalações e nas comunidades onde opera através do envolvimento e parcerias com as partes interessadas.

"Nossa participação no programa WAVE: Water Stewardship Verified nos permitiu entender melhor a água como um recurso compartilhado e nos deu uma perspectiva com base na comunidade ao pensar sobre o uso da água e nosso lugar neste sistema", disse Robert J. Pagano, Jr., presidente, diretor executivo e presidente de conselho da Watts. "Ao olhar além de nossa pegada, sabemos que podemos causar um impacto maior na bacia hidrográfica como um todo e estamos entusiasmados por obter nossa verificação WAVEàmedida que avançamos em nossos esforços administrativos."

Sobre a Watts Water Technologies

A Watts Water Technologies, Inc., mediante sua família de empresas, é um fabricante mundial com sede nos EUA que fornece uma das mais amplas linhas de produtos de encanamento, aquecimento e qualidade da água do mundo. Suas subsidiárias e marcas oferecem soluções inovadoras de encanamento, aquecimento e qualidade da água para aplicações comerciais, residenciais e industriais. Para mais informação, acesse www.watts.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Ayomi Gomes

Watts Water Technologies

978-387-2262

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp