Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/08/2022 às 19h16min - Atualizada em 18/08/2022 às 00h01min

Som na Praça no Shopping Granja

O passeio no Shopping Granja Vianna ganha novas canções e vozes com os shows imperdíveis da programação Som na Praça

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
A Praça de Alimentação, Piso L2, do shopping center recebe cantores de Cotia, responsáveis por completar o passeio das famílias e dos amigos com as apresentações especiais, durante todos os sábados do mês, das 13h às 20h. Os Gêmeos são as atrações desse final de semana, dia 20, enquanto no dia 27 Fauze e Gui Monteiro sobem ao palco do empreendimento e mostram o talento da dupla. Para garantir o conforto e a segurança dos clientes, o empreendimento segue com todas as medidas sanitárias, como disponibilização de álcool em gel e intensificação de limpeza em todos os ambientes. O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
 
“A nossa agenda musical foi desenvolvida para darmos espaço e visibilidade para grandes cantores locais, além de proporcionar um toque especial ao nosso final de semana. O público adora participar do show e ouvir o repertório dos convidados”, diz Fernando Cairo, superintendente do Shopping Granja Vianna.
 
O Shopping Granja Viana é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp