Portal Serrolândia Publicidade 728x90
19/08/2022 às 17h31min - Atualizada em 22/08/2022 às 00h00min

Patio cianê shopping abre as portas para o Adota Pet

O Pátio Cianê Shopping convida as famílias para mais uma campanha social que faz muito sucesso na região, o Adota Pet, realizado em parceria com a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Quem está em busca de um novo bichinho de estimação tem um encontro marcado com cachorrinhos e gatinhos à procura de um novo lar. Para adotar, é obrigatório ter mais de 18 anos de idade e apresentar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. A campanha acontece no sábado, dia 20, das 13h às 17h, Bloco B, Piso 2, em frente à loja Riachuelo. “Todas as edições são um verdadeiro sucesso e atraímos os olhares de pessoas de todas as idades que se apaixonam pelos bichinhos. Sabemos que estamos no caminho certo e fazendo a diferença na vida dos animais e de quem adota”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê.



O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp