Marcelo Mattar, diretor de Retail Media da LiveRamp, falará sobre como explorar as oportunidades de retail media em TVs conectadas durante a Set Expo 2022, um dos maiores eventos de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220822005083/pt/
Marcelo Mattar, LiveRamp (Photo: Business Wire)
Como executivo responsável por ajudar a liderar a parceria da LiveRamp com o Carrefour Links, Mattar mostrará como o impacto do retail media, em diversos canais, pode ser melhor aproveitado pelos anunciantes, seja bens de consumo embalados (CPGs), alimentos, eletrônicos de consumo ou outras verticais.
“O ponto de partida para que a as campanhas sejam bem-sucedidas é construir serviços de mídia, produtos e estratégia de entrada no mercado com base em dados e endereçamento de audiência, com foco no que é mais importante para o negócio”, afirma Marcelo.
Mídia programática baseada em pessoas e hábitos reais
A palestra abordará ainda como a tecnologia adequada pode possibilitar a colaboração de dados segura, com análises de mercado precisas e com respeito e direcionamento correto dos dados do usuários. Além de permitir campanhas baseadas em pessoas, ressaltando como a estratégia unindo a TV Conectada com o Retail Media pode contribuir para o sucesso da campanha de marketing.
A colaboração de dados ajuda as empresas a avaliar a jornada e o ciclo de vida do cliente até a conversão e a compra, permitindo que os anunciantes possam medir os resultados com precisão.
Leia mais artigos de Marcelo Mattar sobre retail media no LinkedIn do executivo:https://www.linkedin.com/in/marcelomattar/recent-activity/posts/.
#liveramp #publicidadedigital #varejo #midiaprogramatica #midiadigital, #carrefourlinks, #midiadevarejo #CTV #TVconectada
Sobre a Set Expo
O Set Expo é o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina. Apresentar e discutir as inovações técnicas, as tendências em negócios, as regulações e os novos produtos do mercado de mídia e entretenimento, cobrindo toda a cadeia produtiva, desde a criação até a entrega. O evento é voltado para todos aqueles que fazem parte do mercado de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento.
Sobre a LiveRamp
A LiveRamp é uma plataforma de conectividade de dados para o uso seguro e eficaz de informações, que oferece inteligência de mercado para varejistas, anunciantes e publishers. Plataforma líder global em dados, permite a empresas e seus parceiros planejar, conectar e medir melhor a eficácia de suas campanhas de marketing em um ambiente que prioriza a precisão e assertividade. #LiveRampConecta. Saiba mais sobre a LiveRamp Brasil em https://liveramp.com/br-pt/.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220822005083/pt/
Adriane Rocha – 55-11-94565-4224 | [email protected]
Cely Giraldes – 55-11-98280-4426 | [email protected]
Shield e Congrega PR Hub for LiveRamp.