Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/08/2022 às 09h07min - Atualizada em 22/08/2022 às 10h00min

Project Management Institute designa Pierre Le Manh como novo presidente e diretor executivo

DINO


O Project Management Institute (PMI) anunciou hoje que seu Conselho Administrativo designou Pierre Le Manh como presidente e diretor executivo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220817005712/pt/

Pierre Le Manh (Photo: Business Wire)

Pierre Le Manh (Photo: Business Wire)

Pierre Le Manh (Photo: Business Wire)

A partir de 1º de setembro, Pierre Le Manh, um diretor executivo veterano de serviços profissionais e indústrias de conhecimento, irá liderar a organização mundial em rápido crescimento do PMI e supervisionar a execução contínua da Estratégia de Impacto do PMI. Em sua função, Pierre também irá atuar como o principal defensor da organização mundial do PMI e cerca de cem milhões de profissionais de projetos em todo o mundo.

"Estamos muito animados em trazer Pierre Le Manh em nosso meio após um processo de seleção completo", disse Jennifer Tharp, PMP, presidente do Conselho Administrativo do PMI. "Temos grandes ambições para o futuro de nossa profissão e do Project Management Institute como uma organização com liderança mundial. Pierre traz a experiência e as credenciais internacionais para acelerar os negócios atuais do PMI e promover nossa jornada de inovação e transformação. Como Michael DePrisco irá retomar suas responsabilidades como diretor de operações do PMI, o Conselho e eu queremos expressar nossa gratidão a Michael por trabalhar como diretor executivo interino durante o processo de seleção."

Pierre Le Manh atuou em funções de diretor executivo durante mais de 20 anos em empresas de conhecimento, pesquisa e tecnologia em todo o mundo. Ele viveu e trabalhou em Paris, Montreal, Londres, Roma e Nova York. Ele traz um histórico comprovado de crescimento, transformação e globalização bem como uma paixão pela formação de equipes e cultivo de cultura.

"Pense no que os profissionais de projetos alcançaram em todos os setores da economia e da sociedade: da construçãoàtecnologia, da saúde ao governo, dos bens de consumoàinfraestrutura, das artes às ciências", disse Le Manh. "Talvez ainda mais importante, pense nas tarefas difíceis diante deles quando a humanidade não tiver outra escolha a não ser buscar um desenvolvimento mais sustentável no futuro. Sem profissionais competentes para liderar e executar projetos, as ideias não podem se tornar realidade. Os profissionais de projetos são os executores e construtores da transformação."

"Estou ansioso por trabalhar com o Conselho do PMI, Michael DePrisco, a equipe de liderança e nossa crescente equipe mundial de mais de 700 funcionários permanentes para enfrentar os desafios de uma nova era, inovar e construir o status do PMI como um líder internacional em rápido crescimento no desenvolvimento profissional, educação e qualificação", continuou Le Manh. "Espero entusiasmado conhecer e trabalhar com a maior comunidade mundial de agentes de mudança de mais de 300 capítulos, 10.000 voluntários e cerca de 700.000 membros ativos do PMI a fim de criar melhores resultados para pessoas, empresas e sociedade em todo o mundo."

Antes de entrar no PMI, Pierre Le Manh liderou recentemente um projeto para a expansão norte-americana da Galileo Global Education, líder europeu em ensino superior pós-secundário e tecnologia educacional. Até 2021, trabalhou como diretor executivo e vice-diretor executivo global da Ipsos na América do Norte, líder global em pesquisa de mercado e análise de dados, onde desempenhou um papel de liderança na expansão mundial da empresa por mais de 15 anos, primeiro como diretor executivo para EMEA e depois como chefe global de diversas práticas profissionais antes de conduzir o negócio norte-americano. Antes da Ipsos, ocupou vários outras funções de diretor executivo em serviços e publicações com base em tecnologia.

"Estou muito animado em aproveitar a ampla e profunda experiência que obtive ao longo da minha carreira para liderar a organização do PMI e, em particular, criar uma experiência de associação mais forte para profissionais de projetos que buscam oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento ao longo da vida e para parcerias corporativas que investem em requalificação e capacitação de sua força de trabalho", disse Le Manh.

Sobre o Project Management Institute (PMI)

O Project Management Institute (PMI) é a principal organização de desenvolvimento profissional para gestão de projetos e a autoridade para uma crescente comunidade mundial de milhões de profissionais da economia de projetos que usam habilidades e competências de gestão de projetos, programas e portfólios.

Com base em um legado orgulhoso que data de 1969, o PMI é uma organização sem fins lucrativos que trabalha em quase todos os países para promover carreiras, fortalecer o sucesso organizacional bem como capacitar profissionais de projetos e agentes de transformação com novas habilidades e modos de trabalho para maximizar seu impacto. As ofertas do PMI incluem padrões reconhecidos a nível mundial, certificações, cursos online, liderança de pensamento, ferramentas, publicações digitais e comunidades.

O PMI capacita as pessoas a transformar ideias em realidade e ajuda profissionais e agentes de transformação a criar melhores resultados para empresas, comunidades e sociedade em todo o mundo. Através da advocacia internacional, networking, cooperação, pesquisa e educação, o PMI prepara organizações e pessoas em todas as fases de sua jornada de carreira para trabalhar de modo mais inteligente e impulsionar o sucesso em um mundo em transformação.

Acesse o site www.PMI.org, LinkedIn, https://www.facebook.com/PMInstitute e o Twitter @PMInstitute.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Project Management Institute (PMI)

Kerman Kasad

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp