Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/08/2022 às 07h47min - Atualizada em 25/08/2022 às 08h00min

Mary Kay Inc. promove debate sobre conservação, sustentabilidade e responsabilidade corporativa durante o Painel TNC Oceans

DINO


A Mary Kay Inc., defensora global da sustentabilidade e gestão corporativa, tem uma longa história na linha de frente da luta pela proteção dos nossos oceanos. Representantes da marca participaram recentemente do Making Waves: Women Leaders in Ocean Conservation (Criando ondas: mulheres líderes na conservação dos oceanos), um painel virtual promovido pela The Nature Conservancy, organização ambiental internacional sem fins lucrativos cujo objetivo é criar um mundo onde as pessoas e a natureza possam prosperar.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220824005176/pt/

With the support of partners such as Mary Kay Inc., The Nature Conservancy has established strong country programs while also growing trusted partnerships with local communities, businesses, and governments. (Photo Credit: Tim Calver)

With the support of partners such as Mary Kay Inc., The Nature Conservancy has established strong country programs while also growing trusted partnerships with local communities, businesses, and governments. (Photo Credit: Tim Calver)

With the support of partners such as Mary Kay Inc., The Nature Conservancy has established strong country programs while also growing trusted partnerships with local communities, businesses, and governments. (Photo Credit: Tim Calver)

Durante o evento, os palestrantes debateram como as líderes do mundo estãoàfrente das iniciativas para restabelecer a saúde dos nossos oceanos, ainda que haja muito a ser feito. Outros temas importantes foram empoderamento, educação e motivação das gerações futuras, além da importância da liderança local.

As seguintes palestrantes estiveram ao lado da Mary Kay:

  • Dra. Lizzie Mcleod, Líder global de recifes, The Nature Conservancy
  • Dra. Sherry Constantine, Diretora do Programa Caribe Oriental, The Nature Conservancy
  • Robyn James, Consultora de gênero e equidade na Ásia-Pacífico, The Nature Conservancy
  • Selina N. Leem, Guerreira climática e poetisa das Ilhas Marshall
  • Jennifer Morris, diretora executiva, The Nature Conservancy

“Promover e apoiar os defensores do oceano e do clima do mundo inteiro é um caminho fundamental para enfrentar a dupla crise da biodiversidade e do clima”, afirmou a Dra. Lizzie McLeod, líder global de recifes da The Nature Conservancy. “Além disso, aumentar a possibilidade das mulheres de participar e liderar ações pela conservação dos oceanos e climática garante que os projetos atendam melhor às necessidades das comunidades, sejam mais sustentáveis ​​e igualitários, e criem vantagens para as pessoas e a natureza.”

A Mary Kay compreende que qualquer ameaçaàsaúde dos nossos oceanos é uma ameaça existencial para todos, e estamos comprometidas a trabalhar com outras líderes nessa área para fazer a diferença.

Para ler mais sobre o compromisso da Mary Kay com a sustentabilidade, acesse marykayglobal.com/sustainability e baixe a estratégia global de sustentabilidade da Mary Kay: Enriching Lives Today for a Sustainable Tomorrow (Melhorar vidas para um amanhã sustentável).

Sobre a The Nature Conservancy (TNC)

A The Nature Conservancy é uma organização conservacionista global dedicada a preservar as terras e águas das quais a vida depende. Orientados pela ciência, criamos soluções inovadoras e concretas para os maiores desafios do mundo, para que a natureza e as pessoas possam sobreviver juntas. Estamos enfrentando mudanças climáticas, preservando terras, águas e oceanos em uma escala sem precedentes, fornecendo alimentos e água de forma sustentável e ajudando a tornar cidades mais sustentáveis. Trabalhando em 79 países e territórios, usamos uma abordagem colaborativa que envolve comunidades locais, governos, o setor privado e outros parceiros. Para saber mais, acesse www.nature.org ou siga @nature_press no Twitter.

Sobre a Mary Kay Inc.

Uma das precursoras do combateàdiscriminação contra as mulheres, Mary Kay Ash fundou sua empresa de beleza dos sonhos em 1963 com um objetivo: melhorar a vida das mulheres. Esse sonho se materializou na forma de uma empresa multibilionária, com milhões de vendedores independentes em quase 40 países. Como uma empresa de desenvolvimento do empreendedorismo, a Mary Kay tem o compromisso de capacitar mulheres em sua jornada por meio da educação, mentoria, defesa de direitos, networking e inovação. A Mary Kay dedica-se a investir na ciência por trás da beleza e a fabricar produtos de vanguarda para cuidados com a pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita em melhorar a vida hoje para um amanhã sustentável, fazendo parcerias com organizações de todo o mundo com foco na promoção da excelência empresarial, no apoioàpesquisa do câncer, no avanço da igualdade de gênero, na proteção de sobreviventes de abuso doméstico, no embelezamento de nossas comunidades e em incentivo às crianças para que sigam seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com e siga-nos no Facebook, Instagram, LinkedIn ou Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mary Kay Inc.

Comunicação corporativa

marykay.com/newsroom

972.687.5332 ou [email protected]

The Nature Conservancy

Misty Edgecomb

Diretora de comunicação

[email protected] ou 484-343-3223


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp