Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/09/2022 às 18h36min - Atualizada em 04/09/2022 às 00h01min

Iguatemi Alphaville promove o 1º Pet Day com atrações gratuitas para animais de estimação e seus donos

Dias 17 e 18 de setembro uma série de ações especiais vai encantar os mais fofos frequentadores do shopping. E também os seus tutores

SALA DA NOTÍCIA Thais Genovese
Espaço do Pet Day (Foto: Divulgação)
Os frequentadores peludinhos e de quatro patas, que sempre foram muito bem-vindos no Iguatemi Alphaville, terão mais um motivo para levar seus tutores para passear: nos dias 17 e 18 de setembro acontece a primeira edição do Pet Day, com atrações especiais para eles se divertirem muito.

O espaço reservado para o evento fica no piso Tocantins e as atividades acontecem em grupos de até 12 pessoas, com seus animais, a cada 30 minutos. Isso para evitar aglomerações, privilegiando a segurança e o bem-estar de todos.


“Esse evento é uma novidade no Iguatemi Alphaville e visa proporcionar aos pets e seus donos uma experiência divertida e educativa. Serão dois dias de uma intensa agenda de atividades, com oficinas, recreações, feirinhas de adoção, palestras e outras ações, sempre relacionadas o mundo pet. E tudo de forma gratuita”, afirma Verônica Marandini Supervisora de Marketing do Iguatemi Alphaville.

Entre as atrações do Pet Day estão a Pet Play, um playground para os animaizinhos, com escorrega e piscina de bolinhas, a caricatura pet, com artistas ao vivo, e o RG Pet, parceria com o Instituto Pet Brasil, onde será possível tirar a identidade de seu animal.

O evento terá ainda um Circuito Agility, vários pontos para tirar fotos incríveis, oficinas variadas e Pet Talks, uma programação especial de palestras com temas ligados ao mundo pet. Uma feirinha de adoção, para quem quer encontrar um amiguinho para a vida toda, será organizada por ONGs parceiras.

O Pet Day do Iguatemi Alphaville conta com apoio da Adaptil, produto desenvolvido pela Ceva Saúde Animal para oferecer conforto e bem-estar para cães em situações adversas, de estresse e insegurança, como viagens, além de ajudar na socialização com outros pets.

Serviço:
Pet Day
Shopping Iguatemi Alphaville – Al. Rio Negro, 111 – Piso Tocantins
Dias 17 e 18 de setembro de 2022
Horário: das 12h às 20h
A entrada será restrita a 12 pessoas a cada 30 minutos
Evento Gratuito

 
Sobre o Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura, com grandes skylights que proporciona total integração com o exterior. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversas atrações e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva Sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp