Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/09/2022 às 17h45min - Atualizada em 09/09/2022 às 00h00min

Celebração: 20 anos em 200 anos

Marco histórico serve de inspiração para Faculdade Qualittas comemorar 20 anos de Educação Continuada em todo o Brasil

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nucci
Divulgação
 

Quando escolhemos o bairro do Ipiranga para fundar a nossa Faculdade de Medicina Veterinária, Gestão e Educação, levamos em conta dois motivos fundamentais: primeiro a necessidade da comunidade de não ter por perto um Instituição de Ensino Superior e, em segundo, ali, estava um marco de história.

Um local onde o Brasil realmente começou quando cortamos os laços que tínhamos com Portugal e passamos a não ser mais Colônia Portuguesa.

Neste momento festivo de setembro de 2022, há exatamente 200 anos deste feito histórico, também nos juntamos a ele, pois junto ao monumento tão importante para nós brasileiros, estamos nesta mesma Avenida Imperial.

Uma Instituição de Ensino Superior que comemora 20 anos de Educação Continuada voltada para a comunidade paulista e também já arraigada em 20 estados brasileiros com seus Pólos Educacionais.

Aplaudamos juntos os 200 anos de um Brasil independente e os 20 anos de uma Faculdade referência na formação de profissionais capacitados, éticos e com conhecimento para salvaguardar a saúde pública, a saúde animal e a saúde ambiental por muito mais que 200 anos.... 

Francis Flosi é médico-veterinário e diretor da Faculdade  Qualittas
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp