Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/09/2022 às 17h52min - Atualizada em 12/09/2022 às 00h01min

Felipe & Thiago lançam "É Só o Começo", primeiro EP da dupla sertaneja

O novo trabalho é um lançamento do selo musical Marã Música

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

A dupla paulista Felipe & Thiago, destaques na cena da música sertaneja, comemora nesta sexta-feira (09), o lançamento do primeiro EP da carreira, “É Só O Começo”, que sucede “Golpe Emocional”, faixa que integra o novo trabalho. Lançado pelo selo musical Marã Música, o EP já está disponível nas plataformas digitais

Composto por quatro faixas, o projeto reúne canções de diferentes músicos, incluindo faixas em que a dupla contribuiu na composição, sendo elas “Jogou Pro Alto”, “Proposta Furada” e “Tô Indo Te Encontrar”. Cada letra traz diferentes histórias, identidades e sentimentos. O projeto tem como objetivo oferecer diversas formas de identificação do público. “Todas as canções foram compostas com muita convicção de que as pessoas poderiam se enxergar em alguma delas”, afirma a dupla. 

Confira o tracklist do EP:

1 - Golpe Emocional
2 - Jogou Pro Alto
3 - Proposta Furada
4 - Tô Indo Te Encontrar

O EP foi gravado no Di.Vino Rooftop Bar, localizado em Atibaia, interior de São Paulo, em uma apresentação ao vivo da dupla. Eles apostaram em um cenário mais intimista para o projeto. “Decidimos apostar no ‘menos é mais’. Queríamos trazer mais para perto a energia da galera e fazer com que cada música fosse inesquecível”, eles explicam.

Com a chegada do EP nas plataformas digitais, a dupla libera o audiovisual de “Jogou Pro Alto”, disponível no canal do youtube. O clipe de “Golpe Emocional", que já se encontra no youtube, foi lançado junto com o single. “Proposta Furada” e “Tô Indo Te Encontrar” serão divulgados nas próximas semanas. 

“É Só O Começo” marca um grande passo na carreira de Felipe e Thiago, que apresentam para o mundo o primeiro EP da carreira. Para eles, este é um momento muito importante e de muita emoção. “Estamos muito gratos e felizes. Nunca imaginamos que um dia estaríamos levando as nossas músicas pra todos escutarem”, completam.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp