Hoje, a Alvaria, Inc., tem o prazer de anunciar o sucesso da implantação do Alvaria Cloud™ no Google Cloud Platform (GCP). O acréscimo do GCP às atuais ofertas do AWS e Azure aumenta as opções de nuvem pública disponíveis que a Alvaria oferece para dar suporte às estratégias de experiência do cliente (CX) e engajamento de funcionários (EX).
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220913005590/pt/
Alvaria CEO, Jeff Cotten rehearses “The Modern Contact Center” for opening day at ACE 2022 where he unveils a new engagement framework, The Alvaria Enterprise Modernization Journey (Photo: Business Wire)
Oferecer diversas opções de nuvem pública, incluindo o GCP, faz parte do compromisso que a Alvaria assumiu de dar opções aos clientes para atender seus objetivos de negócios com os produtos e serviços adequados. Como fornecedora de CCaaS para empresas, a Alvaria agora oferece suporte líder no setor para ajudar marcas corporativas com requisitos de configuração complexos e específicos desenvolvidos para atender às necessidades e expectativas dinâmicas dos clientes.
O ACE 2022, Alvaria U começa às 9:00 AM PDT com ACentral de Atendimento Moderna, uma palestra ministrada pelo Presidente, Jeff Cotten. Ele apresentará uma nova estrutura de integração, The Alvaria Enterprise Modernization Journey.
“Ajudaremos os clientes por meio de um processo de determinação dos objetivos comerciais e tecnológicos, com o intuito de entender a posição atual e a situação final desejada”, afirmou Jeff Cotten. “A partir daí, iremos definir os produtos e serviços adequados que se alinham com os objetivos de negócios, porque com a Alvaria você não receberá uma abordagem única que atende a todos. Nosso objetivo é oferecer opções e flexibilidade”.
Além da palestra do CEO, a Alvaria tem uma programação completa para antigos clientes e parceiros da Aspect Software, Noble Systems e Alvaria, incluindo demonstrações de produtos novos, insights de especialistas do setor, além de dicas e truques de produtos e uma palestra especial denominada “Obsessão pelo cliente: como agradar clientes naturalmente insatisfeitos”, por Gibson Biddle, empresário, consultor e antigo vice-presidente de gerenciamento de produtos da Netflix.
Todos os anos, a participação dos Parceiros da Alvaria é fundamental para o sucesso do ACE. A Alvaria gostaria de agradecer a um seleto grupo de parceiros que patrocinaram o evento: Call Design, Communik.me, CS Infocomm, ITFor, Resolutte, Rich Communication Technology, Rising Interactions e Waterfield Technologies. Além disso, este ano, a Alvaria introduziu a faixa ACE Partner Certified Seller, projetada para permitir que os parceiros da Alvaria em todo o mundo tenham ferramentas para conquistar negócios.
A vice-presidente sênior de marketing global da Alvaria, Colleen Sheley, afirmou: “A pandemia enfatizou como as empresas precisam ter resiliência e segurança, além de continuarem a oferecer experiências excelentes aos clientes. As marcas querem investir na aceleração de iniciativas de tecnologia de consumo, e agora, com a implantação do Alvaria Cloud no GCP, há menos atrito e mais opções do que nunca”.
As inscrições para o evento virtual ainda estão abertas. Obtenha acesso gratuito usando o código: VIRTUAL-ACE22-BEMYGUEST
Para fazer a inscrição, acessewww.alvaria.com/ace
A Alvaria foi fundada pela fusão da Aspect Software e da Noble Systems. Somos líderes mundiais em soluções de experiência do cliente (CX) em escala empresarial e gestão de engajamento da força de trabalho (WEM). Nosso nome vem da palavra latina para “colmeias” – a forma perfeita da natureza por milhões de anos – trazendo para você soluções escaláveis, resilientes e seguras, com eficiência, velocidade e precisão. ALVARIA™. Reshaping Customer Experience™. Para mais informações, acesse www.alvaria.com
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220913005590/pt/
Colleen Sheley, SVP de Marketing Global, Alvaria, Inc.