Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/09/2022 às 17h42min - Atualizada em 15/09/2022 às 00h00min

Confira os convidados de setembro do podcast “Extremos” apresentado por Alfredo Soares e Bruno Nardon

Podcast irá reunir grandes nomes do mercado como Theo Orosco, Richard Stad e Álvaro Schocair para um bate-papo com a dupla

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Bone
 

Diferentes, extremos, mas nem tanto. Esse é o propósito do “Extremos”, podcast apresentado por Alfredo Soares e Bruno Nardon, sócios e fundadores do G4 Educação. Nos episódios, os empresários recebem as pessoas mais influentes do mercado para conversar sobre diversas situações em suas jornadas, dos melhores aos piores momentos, tanto na vida pessoal, quanto profissional. 

 

O próximo episódio irá ao ar na quarta-feira, dia 14, e terá a participação de Theo Orosco, fundador e CEO da Exact Sales. Outros convidados marcarão presença durante o mês, como Richard Stad, sucessor e CEO Aramis, no dia 21, e Álvaro Schocair, fundador da Link School of Business e criador da Tarpon Investimentos, no dia 28, para fechar o mês de setembro. 

 

Nos episódios, os empresários falam sobre carreira, realizações profissionais, obstáculos e curiosidades de sua vida. As transmissões do podcast vão ar todas às quartas-feiras, às 06h no Spotify e ao meio-dia no Youtube

 

 

Sobre o G4 Educação

O G4 Educação é uma edtech com foco em educação executiva, que se posiciona como a Evolução da Escola de Negócios e atua em quatro frentes: programas de educação executiva ministrados por referências do mercado com amplo track record; o G4 Skills, software online B2B de cursos de extensão e treinamentos; as soluções educacionais In Company; e o G4 Club, uma rede de  relacionamento cujo foco é fomentar continuamente o ecossistema de educação e networking, contribuindo para a geração de negócios entre os membros. A metodologia de ensino é baseada em um conteúdo altamente aplicável e atual, assim como em ferramentas práticas, por onde são abordadas as técnicas, os frameworks e mecanismos de gestão, sales, operações, customer experience e growth utilizadas pelas empresas mais inovadoras e valiosas do mundo.

 

# Programas de formação executiva

Os programas são ofertados nas modalidades presencial e online e sua duração varia de três a dois dias, conforme o tema principal. O carro-chefe, nesse formato, é a Imersão e Mentoria Gestão 4.0, que abrange frameworks e ferramentas de gestão, vendas e growth, sendo direcionado para donos de negócios e executivos do alto escalão que almejam potencializar seus negócios. Há ainda as edições mais específicas, focadas em Growth, Liderança, Sales e Customer Experience. Primeiro, os participantes assistem aulas com conceitos densos e baseados em benchmark e, posteriormente, recebem mentorias 100% personalizadas, cujo objetivo é criar estratégias para adaptar essa práticas para cada empresa, levando em conta seu modelo de negócio. Por fim, são acompanhados durante toda a implementação das soluções por nossa equipe de assessoria.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp