Portal Serrolândia Publicidade 728x90
20/09/2022 às 10h45min - Atualizada em 20/09/2022 às 11h20min

Jornada Edu faz edição especial em Fortaleza com foco na gestão financeira

Jornada Edu, trilha de aprendizagem que já impactou quase 10 mil educadores de todo o Brasil, terá como foco a gestão financeira das escolas, questão fundamental diante do aumento da inadimplência em função da crise econômica no país. trilha de aprendizagem que já impactou quase 10 mil educadores de todo o Brasil.

DINO


Fortaleza receberá mais uma edição da Jornada Edu, trilha de aprendizagem que já impactou quase 10 mil educadores de todo o Brasil. O evento é organizado pela Agenda Edu, edtech voltada para educação básica no Brasil e que conta com mais de dois milhões de usuários em todo país. Desta vez, a jornada terá como foco a gestão financeira das escolas, questão fundamental diante do aumento da inadimplência em função da crise econômica no país.

O evento receberá especialistas do setor para debater, entre outros temas, como otimizar a gestão escolar, fornecendo insights para o financeiro das escolas, além de abordar a importância do engajamento e da comunicação das escolas com pais e alunos. Haverá ainda uma atividade voltada à educação financeira, em que cada escola conseguirá descobrir o seu status de saúde financeira.

Entre os palestrantes estão Bruno Elias, CEO do Grupo Eleva Educação, a maior rede de educação básica do país, que trará toda a sua experiência de construir escolas do zero; Anderson Morais, CEO do Agenda Edu, com dicas para apoiar as escolas a melhorarem suas finanças, além de Guilherme Ellery, diretor Administrativo e de Desenvolvimento do Farias Brito. A apresentação do evento ficará a cargo de Jones Brandão, diretor de Comunidades na Kanttum, edtech focada na capacitação e mentorias para professores.

O evento, voltado para gestores e mantenedores de escolas, será realizado nesta quinta-feira (22/9), das 11h às 18h, no Vasto Restaurante, na capital cearense. 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp