Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/04/2017 às 09h03min - Atualizada em 02/04/2017 às 09h03min

Prefeitura define reajuste salarial dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias de Serrolândia-Ba

Portal Serrolândia


Após convocação do Presidente da Câmara, Vereador João Wilson, em reunião realizada na tarde desta sexta-feira 31/03, o prefeito Gonçalves recebeu oito dos nove Vereadores do município para discussão de temas relativos a cidade. Dentre os assuntos da pauta, a negociação para o reajuste salarial da categoria. A reunião foi de iniciativa do Presidente da Câmara, Vereador João Wilson, que convidou os demais Edis para estarem presentes, compareceram os Vereadores Gi de Zeza, Beá, Marcinho, Graça, Zé Oliveira, Clebinho e Lia de Paulo, o Vereador Beto Maia não compareceu, assim como também esteve ausente na sessão desse mesmo dia, por ter que cumprir obrigações na cidade de Jacobina, relativas a prestação de contas de seu mandato como presidente em 2016.

A reunião foi bastante proveitosa, e após o encerramento o Prefeito Gonçalves apontou que o reajuste salarial dos Agentes de Endemias e Agentes de Saúde ocorrerá nesse mês de abril, retroagindo a primeiro de janeiro. A proposta foi aceita por todos os presentes.

Para os Vereadores, esse é uma vitória que deve ser comemorada uma vez que beneficiará uma grande parte do funcionalismo público da cidade.


 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp