A HCL Technologies (HCLTech), empresa com liderança mundial em tecnologia, lançou hoje sua nova identidade e logotipo da marca, respaldados pelo posicionamento diferenciado do Supercharging ProgressTMque reflete seu compromisso com clientes, seu pessoal, comunidades e o planeta.
A nova marca 'HCLTech' e logotipo de empresa estarão no centro de sua estratégia de entrada no mercado e irão representar seu portfólio diferenciado de serviços e produtos que potencializam a transformação digital para empresas em escala.
À medida que a empresa se aproxima da marca de receita de US$ 12 bilhões, Roshni Nadar Malhotra, presidente da HCLTech, descreveu o anúncio como uma evolução para a HCLTech adotar uma identidade de marca mundial distinta, enquanto mantém a conectividade com o HCL Group. "Para a HCLTech, o Supercharging Progress significa acelerar a transformação digital para nossos clientes todos os dias, bem como o espírito da organização, a fim de promover as aspirações de nosso pessoal, contribuir para um planeta sustentável e elevar as comunidades locais em toda a nossa presença internacional."
C Vijayakumar, diretor executivo e diretor geral da HCLTech, disse, "Hoje, estamos orgulhosos por compartilhar nossa declaração de propósito para reunir o melhor da tecnologia e de nosso pessoal a fim de impulsionar o progresso. Nosso propósito acelera nossa jornada para ser a parceria digital preferida de empresas internacionais mediante serviços e produtos diferenciados e ser um empregador de escolha para os melhores talentos. Também sublinha nossa responsabilidade de continuar contribuindo para o crescimento inclusivo das comunidades onde operamos e um planeta sustentável para as próximas gerações."
Ao elaborar a lógica do novo posicionamento da marca, C Vijayakumar acrescentou: "O Supercharging Progress capta a essência do que fazemos hoje e nossa aspiração do que queremos fazer mais – em escala, em velocidade, para nossos clientes, pessoal, comunidades e planeta."
A empresa também lançou sua nova proposta de valor aos funcionários (EVP) - 'Find Your Spark'. Construído sobre os amplos princípios de oportunidade, respeito e emprego confiável, a EVP da HCLTech enfatiza seu compromisso de ajudar funcionários atuais e futuros a maximizar seu potencial e ambições de carreira. A empresa também expandiu suas parcerias mundiais de CSR e iniciativas lideradas por voluntários para potencializar seus esforços em pilares centrais de educação, emprego, saúde, bem-estar, necessidades básicas e meio ambiente.
"Hoje é um marco importante na empolgante jornada da HCLTech, pois forjamos uma identidade de marca distinta e um propósito que nos irá impulsionar, em velocidade, neste próximo capítulo de nossa jornada", disse Jill Kouri, diretora de marketing da HCLTech. "Com uma herança tão rica, entrega de classe mundial e ênfase no atendimento ao cliente, sempre incorporaremos um espírito de flexibilidade e compromisso de ser uma verdadeira parceria, nas trincheiras com nossos clientes a cada passo do caminho."
A HCLTech trabalhou com a premiada agência SomeOne para ajudar a criar seu novo posicionamento e identidade de marca. Acesse https://www.hcltech.com/supercharging-progress para obter mais informação.
Clique nos links abaixo para assistir aos vídeos:
Sobre a HCLTech
A HCLTech é uma empresa internacional de tecnologia, que abriga mais de 211.000 pessoas em 52 países, oferecendo recursos com liderança no setor centralizados na área digital, engenharia e nuvem, potencializados por um amplo portfólio de serviços e produtos de tecnologia. Trabalhamos com clientes em todas as principais verticalizações, fornecendo soluções industriais para serviços financeiros, fabricação, ciências da vida e saúde, tecnologia e serviços, telecomunicações e mídia, varejo e CPG, além de serviços públicos. As receitas consolidadas em 12 meses encerrados em junho de 2022 totalizaram US$ 11,8 bilhões. Para saber como podemos impulsionar o progresso para você, acesse hcltech.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220926005414/pt/
Meenakshi Benjwal, Américas
Elka Ghudial, EMEA
Devneeta Pahuja, Índia e APAC