Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/11/2016 às 07h02min - Atualizada em 17/11/2016 às 07h02min

‘Chuva e desatenção podem ter gerado engavetamento’, diz agente do SMTT de Jacobina

Jacobina Notícias
Três veículos se envolveram em um engavetamento na Avenida Lomanto Junior, ao lado do Centro de Abastecimento, em Jacobina, por volta das 18h30 desta quarta-feira (16). Um veículo Tracker, um Celta e um Uno acabaram colidindo, o que deixou o trânsito lento no local.

Segundo um dos agentes do SMTT, chovia muito no momento em que ocorreu o acidente e esse fator pode ter prejudicado a visibilidade dos motoristas. “A condutora do veículo Tracker precisou frear, assim como o condutor do Celta que vinha logo atrás. Já o motorista do Uno não conseguiu parar a tempo, atingiu o Celta e o empurrou em direção ao Tracker”, contou um agente de trânsito do SMTT. Felizmente, ninguém se feriu no acidente, porém houve danos materiais em dois dos três carros.


Uma viatura do SMTT – Serviço Municipal de Tráfego e Transportes -, seguia logo à frente dos três veículos. “Chovia muito na hora e nós ouvimos um barulho forte vindo dos veículos de trás. Deduzimos que se tratava de um acidente e, de imediato, descemos para orientar o trânsito e registrar a ocorrência”, contou o agente.

Nesses períodos de chuva é muito importante que os motoristas redobrem a atenção. A visibilidade diminui, a frenagem dos veículos muda e qualquer descuido pode gerar um acidente. Orientamos os condutores a manter uma distância segura do veículo da frente, reduzir a velocidade e manter-se com atenção voltada para o que acontece na via. Chuva e desatenção no trânsito são fatores perigosos, e podem gerar acidentes”, explicou o agente.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp