Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/09/2022 às 18h25min - Atualizada em 28/09/2022 às 00h00min

Aegea anuncia ofertas vencedoras no leilão da Cagece, Ceará

Para fins do disposto na Resolução CVM nº 44 de 23 de agosto de 2021, a Aegea Saneamento e Participações S.A. sagrou-se vencedora da Concorrência Pública nº 2022002 (“Licitação”), cujo objeto consiste na Concessão Administrativa dos Serviços Necessários para Universalização do Esgotamento Sanitário. A Aegea aguardará a publicação da adjudicação e da homologação do resultado da Licitação, para posterior assinatura do contrato de concessão.

DINO
https://ri.aegea.com.br/


Fato Relevante

A Aegea anuncia ofertas vencedoras nas licitações para prestação dos serviços públicos de esgotamento sanitário nos Blocos 1 e 2 da Cagece

 

São Paulo, 27 de setembro de 2022 – Para fins do disposto na Resolução CVM nº 44 de 23 de agosto de 2021, a Aegea Saneamento e Participações S.A. (“Aegea” ou “Companhia”), anuncia que, nesta data, sagrou-se vencedora da Concorrência Pública nº 2022002 (“Licitação”), cujo objeto consiste na Concessão Administrativa dos Serviços Necessários para Universalização do Esgotamento Sanitário no estado do Ceará nos municípios integrantes do Bloco 1, composto por 17 municípios da Região Metropolitana de Fortaleza/Sul e da Região Metropolitana do Cariri, e do Bloco 2, composto por 7 municípios da Região Metropolitana de Fortaleza/Norte, incluindo a capital.

A Aegea aguardará a publicação da adjudicação e da homologação do resultado da Licitação, para posterior assinatura do contrato de concessão, com prazo de 30 anos.

Com essa vitória, a Aegea, que já opera no Ceará através da concessão de esgoto no Município do Crato, na Região Metropolitana do Cariri, passará a operar em 178 municípios e 13 estados, atendendo aproximadamente 26,0 milhões de habitantes.

Esta conquista representa a concretização de mais uma importante etapa do planejamento estratégico da Aegea, que visa o seu crescimento qualificado e a contribuição para o desenvolvimento do saneamento básico no Brasil.

O presente material tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor.


André Pires de Oliveira Dias

Vice-Presidente de Finanças e

Diretor de Relações com Investidores

 



Website: https://ri.aegea.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp