Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/09/2022 às 17h58min - Atualizada em 28/09/2022 às 00h00min

Syniverse recebe honras do setor de roaming e compensação financeira e de dados da Kaleido Intelligence

Segundo ano consecutivo do fornecedor de roaming nº 1; nº 1 em compensação financeira e de dados

DINO


Syniverse, "the world's most connected company®", anunciou hoje que foi nomeada pela Kaleido Intelligence como a líder geral em roaming móvel pelo segundo ano consecutivo entre mais de 40 provedores avaliados. A Empresa também ficou em primeiro lugar em compensação financeira e de dados. Nesta categoria, a Empresa melhorou sua posição para "Líder" na classificação geral de 2021.

O relatório Vendor Hub da Kaleido Intelligence fornece uma avaliação detalhada dos principais provedores de roaming, seus pontos fortes de produtos, estratégias de roteiro e pontuação de análise competitiva anualmente. O relatório destaca os pontos fortes dos provedores avaliados em sete categorias de produtos:

  • Direção de roaming
  • Patrocínio de roaming
  • Centros de roaming
  • IPX
  • Análise de roaming e VAS
  • Compensação financeira e de dados
  • Gestão de fraudes e segurança

Além de ter sido classificada como "Líder" geral de roaming e "Líder" de compensação financeira e de dados, a Syniverse obteve uma classificação adicional de "Campeã", a mais alta designação da Kaleido, nas categorias IPX, gestão de fraudes e segurança, além da análise de roaming e VAS. No total, a Syniverse foi classificada como "Campeão" em cinco das sete categorias de produtos avaliadas. A Syniverse também foi nomeada "High Flyer" nas duas categorias restantes de direção de roaming e patrocínio de roaming.

"A Kaleido, através de um processo abrangente de pesquisa de análise de mercado, que também incluiu entrevistas com MNO e MVNO, permite que todos os provedores mostrem seus pontos fortes em igualdade de condições", observou Nitin Bhas, chefe de Estratégia e Percepções da Kaleido Intelligence. "Os provedores campeões estão melhor posicionados para permitir inovação contínua em roaming, preparação para o futuro e novas oportunidades de negócios."

As classificações da Syniverse foram determinadas com base no retorno fornecido pelas operadoras móveisàKaleido Intelligence e em uma análise detalhada realizada pelos analistas da Kaleido. Os critérios utilizados pelos analistas se centralizaram no posicionamento de mercado exclusivo da empresa, recursos de solução de problemas, inovação e liderança, e na posição do provedor de satisfazer necessidades e requisitos de MNO/MVNO em curso.

A Kaleido Intelligence é uma empresa especializada em consultoria e pesquisa de mercado que oferece pesquisas de telecomunicações no mais alto nível. O relatório Vendor Hub da Kaleido fornece uma avaliação detalhada das principais parcerias de roaming, seus pontos fortes de produtos, estratégias de roteiro e pontuação de análise competitiva.

Cotas de Suporte

  • John McRae, presidente, operador, Syniverse: "A Syniverse sente o prazer de ser classificada como o provedor nº 1 de compensação financeira e de dados, além de ser reconhecida como provedor de roaming 'Campeão' em cinco das sete categorias de serviços de roaming. Como uma inovadora líder no espaço de monetização de roaming no atacado, nossa solução compatível com BCE reconhecida pelo setor está capacitando serviços de faturamento, cobrança e compensação de missão crítica para os principais provedores de serviços de comunicações."

Recursos de suporte

Sobre a Syniverse

Syniverse é a empresa mais conectada do mundo. Conectamos perfeitamente redes, dispositivos e pessoas do mundo, para que o mundo possa desbloquear todo o poder das comunicações.

Nossa tecnologia segura e mundial capacita as principais operadoras do mundo, as principais empresas da Forbes Global 2000 e bilhões de pessoas, dispositivos e transações todos os dias. Nossa plataforma de engajamento oferece experiências melhores e mais inteligentes que fortalecem os relacionamentos entre empresas, clientes e funcionários.

Durante mais de 30 anos, aceleramos importantes avanços na tecnologia de comunicações. Hoje somos um impulsionador essencial da adoção mundial de conectividade inteligente, de 5G e CPaaS a IoT e mais além.www.syniverse.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jornalistas, blogueiros e analistas de pesquisas

Karen Wentworth

[email protected]

+1.813.637.5084

Investidores institucionais

Stanley Martinez

[email protected]

+1.813.614.1070


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp