Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/09/2022 às 09h18min - Atualizada em 28/09/2022 às 10h20min

 Mavenir anuncia rádios por rede aberta de acesso nas bandas 2G, 4G e 5G desenvolvidas na Índia

DINO


A Mavenir, a provedora de software por rede construindo o futuro das redes com software nativo em nuvem, as quais operam em qualquer nuvem e transformam o modo como o mundo se conecta, anunciou hoje que começou a produção de rádios por Open RAN (rede aberta de acesso) nas bandas 2G, 4G e 5G para o portfólio da OpenBeamna Índia, para as bandas indianas e outras bandas proeminentes mundialmente.

A OpenBeam oferece um portfólio de rádios inovadoras: rádios inteligentes e com bom custo-benefício que atendem as demandas decisivas relativas às redes da atualidade, incluindo MIMO massivo, mmWave e unidades de rádio remota (RRHs, remote radio heads) com várias bandas, permitindo melhor capacidade de redeàmedida que esta se expande. As soluções de rádio Open RAN da OpenBeam estão disponíveis em todas as frequências e podem ser usadas para uma grande variedade de casos de uso, inclusive em empresas e espaços públicos em ambientes urbanos e rurais.

O sólido conjunto de opções de rádios da Mavenir atende as necessidades dos provedores de serviço de comunicação de serem rápidos e terem bom custo-benefício com baixo consumo de energia, baixa carga eólica e contando com inteligência e automação integrados. Criado para as necessidades crescentes de empresas particulares e redes públicas, o portfólio dá suporte a ambas as tecnologias novas e antigas de acesso via rádio. Todas as rádios têm um design modular, usando tecnologia comprovada que apoia a filtragem espacial MIMO e as necessidades por várias bandas.

“Nossa rede de parceiros está muito bem posicionada para o escalonamento sustentável e rápido dos volumes Open RAN e feitos sob os requerimentos indianos. Com esses novos locais de produção abrindo online, alcançamos outro importante marco da nossa estratégia de expandir e evoluir o ecossistema Open RAN”, afirmou Ramnik Kamo, vice-presidente executivo, CIO e CPO da Mavenir.

O portfólio de rádios da OpenBeam será apresentado no vindouro Congresso Móvel da Índia, no stand número 4.4 da Mavenir – clique aqui para marcar uma reunião.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir está construindo o futuro das redes e sendo pioneira em tecnologia avançada, se concentrando na visão de uma única rede automatizada com base em software que opera em qualquer nuvem. Por ser a única provedora de software por rede de ponta a ponta e nativa em nuvem do setor, a Mavenir está focada em transformar a maneira como o mundo se conecta, acelerando a transformação das redes por software para mais de 250 empresas e provedores de serviço de comunicação em mais de 120 países, servindo mais de 50% dos assinantes mundiais. www.mavenir.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações Públicas da Mavenir:

[email protected]

Maryvonne Tubb (EUA)

Emmanuela Spiteri (EMEA)


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp