30/09/2022 às 19h15min - Atualizada em 01/10/2022 às 00h01min
Maratona do Rio disponibiliza primeiro lote de ingressos para a edição de 2023
O evento, que acontece entre 08 e 11 de junho do ano que vem, teve a pré-venda esgotada em menos de 24h. Estão disponíveis as inscrições para as provas 21km, 42km e o Desafio da Cidade Maravilhosa (21km + 42km)
SALA DA NOTÍCIA JOAO RICARDO CUNHA BARBEDO
Guilherme Leporace/ Maratona do Rio Após uma pré-venda histórica, com sold out em menos de 24 horas, a Maratona do Rio abre oficialmente seu primeiro lote de inscrições para a edição de 2023. No primeiro lote serão disponibilizados os ingressos para as provas de 21km, 42km e do Desafio da Cidade Maravilhosa (21km + 42km). Nesta primeira etapa de vendas, os valores estão divididos nas categorias básico e VIP e custam R$210,00 e R$420,00, respectivamente. A tarifa de R$420,00 também é disponibilizada para quem encarar os 63km do Desafio Cidade Maravilhosa. É importante garantir os ingressos por meio do site oficial www.maratonadorio.com.br o quanto antes, pois os lotes estão sujeitos a serem encerrados com antecedência devido à alta demanda. Considerado o maior festival de corrida de rua da América Latina, a Maratona do Rio acontece entre os dias 08 e 11 de junho de 2023. Um pré-venda de tirar o fôlego Entre os dias 22 e 23 setembro, três mil corredores já garantiram seu lugar nesta corrida de rua. Em menos de 24 horas, todos os ingressos foram esgotados, tornando-se uma das pré-vendas mais rápidas da história do evento, igualando-se à edição de 2019 antes da pandemia da Covid-19. Para Duda Magalhães, presidente da Dream Factory, a venda recorde mostrou a paixão que o público da Maratona do Rio tem pelo evento. “Montamos a pré-venda para que ela fosse feita durante duas semanas e sabíamos que seria disputada. O que nos deixou completamente impressionados e emocionados foi a velocidade com que ela se esgotou. Jamais tínhamos visto algo assim dentro das nossas pré-vendas. Estamos entrando no primeiro lote e espero que o nosso público mantenha essa animação e paixão pela Maratona do Rio até o final”, afirma Duda. Uma parceria que vai longe A Maratona do Rio 2023 tem como marcas parceiras adidas, Michelob Ultra, Claro, Cosan, Raízen, Gatorade e NewOn - Grupo Prevent Senior, com produção da Spiridon e da Dream Factory. Sobre a Maratona do Rio A tradição e a excelência da prova, além do cenário único pelas belezas cariocas, ajudaram a colocar o evento entre os melhores de sua categoria no mundo. O número recorde de inscritos e a diversidade do evento consolida a Maratona do Rio como o maior Festival de Corridas da América Latina e uma das provas mais desejadas do calendário mundial. Serviço: Venda de primeiro lote de ingressos para a Maratona do Rio Data: De 25 de setembro a x de outubro Local: www.maratonadorio.com.br Valores: Meia Maratona (21km) – Básico (R$ 210,00) e VIP (R$ 420,00); Maratona do Rio (42km) – Básico (R$ 210,00) e VIP (R$420,00; Desafio Cidade Maravilhosa(63km) – Básico (R$ 420,00) Informações para a imprensa: Approach Comunicação João Ricardo Barbedo (Atendimento) - [email protected] Marina Milhazes (Gerente) — [email protected] Fabiana Guimarães (Direção) — [email protected]