Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/09/2022 às 14h36min - Atualizada em 01/10/2022 às 00h01min

Amanda Vieira é flagrada no Paradise Hotel Boutique em Campos do Jordão. “Gosto de viajar sozinha e recarregar as energias”

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Fotos: Nelson Miranda/G9 assessoria

Uma das paixões da Amanda, é viajar! Conhecer lugares novos, fugir da rotina e aproveitar para descansar e recarregar as energias. “Quando sobra um tempinho, eu gosto de viajar para lugares diferenciados, no meio da natureza, me reconectar e relaxar”, conta. A gata tirou alguns dias para curtir o sossego em Campos do Jordão e se hospedou no Paradise Hotel Boutique ao meio das Araucárias e muita Paz.

Amanda Vieira, que hoje comanda o time das bailarinas do programa do Ratinho do SBT, está muito feliz e realizada profissionalmente. A proposta surgiu há uns 3 meses e ela topou ser a coreógrafa do corpo de ballet do programa. Sempre rola algumas brincadeiras no ao vivo entre os dois. “O Ratinho dá muitas oportunidades para as pessoas que trabalham com ele!”, afirma. Amanda já trabalhava como bailarina do programa, mas como é formada em jornalismo queria experimentar e aproveitar algumas oportunidades no setor e acabou migrando para o setor de jornalismo da emissora, onde exerceu a função por 2 anos. Depois resolveu retornar para o ballet do Ratinho e após alguns anos aceitou essa proposta de ser a coreógrafa da equipe e também a parte de direção de movimento dos artistas convidados do programa.

Ela revelou que está com novos projetos para 2023. “Quero criar um canal do Youtube e Instagram com dicas de bem-estar, como cuidar da saúde com exercícios corretos e alimentação balanceada. Quero levar para as pessoas que já acompanham meu dia-dia meu estilo de vida e poder impactar a vida dos meus seguidores com a mudança de hábitos”, relata.

Acompanha o trabalho dessa Diva no Instagram: @amanda_vieira_. Confira algumas fotos da gata nesse paraíso, em Campos do Jordão.

Fotos: Nelson Miranda/G9 assessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp