Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/10/2022 às 01h28min - Atualizada em 05/10/2022 às 02h20min

P12 Arcana é revelado pela recordista Project Twelve com uma parceria com a BNB Chain e Quest3 para um evento de jogos sem precedentes

Em parceria com a BNB Chain e Quest3, a feira de jogos da Project Twelve está definida para ter início em outubro, proporcionando aos gamers uma sinergia sem precedentes de Web2 e Web3 em um evento histórico de jogos.

DINO


Em conjunto com um dos maiores concursos profissionais de e-sport do mundo, o The International 2022, o P12 Arcana tem tudo para se tornar a maior feira de games Web3 de 2022. Este evento, que foi desenvolvido em parceria com a BNB Chain e a Quest3, inclui várias atividades interessantes e envolventes para os usuários, incluindo, mas não limitado a, jogar e calcular os vencedores para prêmios substanciais, loterias e concursos de votação. Além disso, os usuários terão a chance de ganhar prêmios substanciais ao apoiar seus campeões e jogadores favoritos, possibilitando uma experiência familiar, mas totalmente nova.

O pré-lançamento do P12 Arcana em setembro revelou a enorme demanda e animação em torno do evento que antecedeu o seu lançamento oficial em 1º de outubro de 2022. A feira acontecerá durante um mês, terminando em 1o de novembro de 2022. Ao comentar sobre a finalidade e visão para o evento, o fundador da Project Twelve, explicou: "A P12 tem a missão de refazer e reimaginar os jogos Web3. Com isso, estamos todos bem cientes da divisão atual entre gamers e usuários de Web3. O P12 Arcana será a maior feira de games Web3 em 2022, e mais um passo sólido da P12 para estabelecer uma ponte e unir jogadores antigos e da Web3 nos mesmos mundos de jogos que compartilhamos e amamos".

Este evento desbloqueará a nova dimensão de jogos Web3, oferecendo ao público novo e antigo a oportunidade de engajar em uma experiência virtual como nenhuma outra. Reconhecido como o evento de games do ano, a Project Twelve está entusiasmada em revelar o P12 Arcana como a melhor experiência para um público global de gamers, fãs de e-sports, entusiastas da Web3 e muito mais.

Junte-se a esta feira de jogos cibernéticos contínua, confiável e descentralizada em airdrop.p12.games/arcana.

Sobre a Project Twelve

A Project Twelve (P12) é um ecossistema de jogos Web3 com uma economia sustentável integrada. O ecossistema da P12 facilita e garante os objetivos de design de propriedade verdadeira, descoberta transparente de preços, liquidez garantida e escassez verificável, assim como a governança aplicável a um modelo de economia de jogos Web3 verdadeiramente sustentável.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Nome: Boyang

Tel.: +65-83109131

E-mail: [email protected]

Telegram: @b0yan913


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp