Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/10/2022 às 10h08min - Atualizada em 05/10/2022 às 11h20min

ABIMAQ tem inscrições abertas para curso online de pós-venda

No curso serão apresentados os conceitos de marketing de relacionamento, o desenvolvimento da carteira de cliente e os tipos de ações de retenção e reativação de clientes.

DINO


Destinados para diretores, gerentes, supervisores, representantes e colaboradores que atuam na área comercial (vendas internas e externas) e relacionamento com clientes, a ABIMAQ (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos) realizará no próximo dia 10 de outubro (segunda-feira), de maneira virtual, o curso Pós-venda: como administrar relacionamentos duradouros com os clientes.

Ministrado pelo administrador de empresas e especialista nas áreas financeira e crédito, Fábio Tozzini, o público participante terá o conhecimento da importância do atendimento pós-venda e das estratégias e políticas para manter clientes satisfeitos.

Durante a aula os inscritos aprenderão sobre os conceitos de marketing de relacionamento; o desenvolvimento da carteira de clientes (inativos e ativos); e os tipos de ações de retenção e reativação de clientes.

Além disso, o conteúdo abordará os novos paradigmas do profissional de vendas; a competitividade empresarial e a importância da manutenção de clientes; as ferramentas e mídias adequadas ao pós-venda, bem como o planejamento de ações e controle a serem feitos.

Serviço - Pós-Venda: Como administrar relacionamentos duradouros com os clientes:

Data: 10 de outubro (segunda-feira)

Horário: 9h às 17h

Carga horária: 6h

Local: online, via plataforma zoom

Valor: R$ 270,00 (associados ABIMAQ); R$ 400,00 (não associados). Valores incluem material de apoio e certificado

Mais informações: (11) 5582-6321/5703 ou https://abimaq.org.br/cursos/196/pos-venda-como-administrar-relacionamentos-duradouros-com-os-clientes

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp