Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/10/2022 às 23h07min - Atualizada em 06/10/2022 às 00h01min

Luzia Moraes e Raimundo Bandeira no Lançamento do Natal sem Fome que será na Feira Viver Sustentável

Mais um ano a produtora cultural, escritora e ativista humanitária Luzia Moraes será a "Madrinha" da Campanha na Bahia e assina a coordenação da parte artística com Raimundo Bandeira, Coordenador Executivo da Ação da Cidadania - Comitê Salvador.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa


No Parque da Cidade, no domingo,16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, a Ação da Cidadania irá realizar o Lançamento da Campanha "Natal sem Fome 2022", no espaço da Cidadania dentro do evento "Feira Viver Sustentável", onde estará arrecadando alimentos e promovendo várias atividades como: roda de conversa, shows musicais, performances de Teatro, dança, poesia, intervenção de artes plásticas, espaço kids e muito mais..  


Mais um ano a produtora cultural, escritora e ativista humanitária Luzia Moraes será a "Madrinha" da Campanha na Bahia e assina a coordenação da parte artística com Raimundo Bandeira, Coordenador Executivo da Ação da Cidadania - Comitê Salvador.

O evento terá a participação de muitos artistas e Instituições, nomes como Tonho Matéria e seu grupo de Capoeira Mangangá, Agnoell Crioulo, Mc Duello19, Projeto Gente que Brilha com Nina Sol, Lia Chaves e Malu Soares, entre muitas personalidades.

A grande novidade é a apresentação da Música Medicina ou Música de Rezo com o líder indigena Wakay (Indígena da etnia kariri-xocó e fulni-ô), Caminho do Amor, Urso da Montanha, Brisa Alegre, Fundação Terra Mirim, Angélica Leal e muitas surpresas.

A intervenção do ambientalista e artista visual André Fernandes que fará uma intervenção chamando a atenção para a preservação do meio ambiente com suas famosas esculturas de plásticos retirados do lixo. 

A performance do artista plástico Aity Diop, que irá proporcionar ao público presente a oportunidade de interagir com uma "tela livre", para que juntos com o artista formem uma obra interativa e coletiva.  

Apoio institucional: Prefeitura da Cidade de Salvador através da SECIS - Secretaria Cidade Sustentável, Rede Bahia através de seus veículos de comunicação, as Rádios Bahia FM, Globo FM, Jovem Pan, o Correio, IBahia e TV Bahia.

A justificativa de sua realização é de transformar ações na vida das pessoas e da cidade, abordando temáticas importantes no atual contexto mundial, buscando incentivar e conscientizar as pessoas para a urgente importância da sustentabilidade na nossa vida.
 
 
Maiores Informações: 
Whatsapp (71) 9 8800 9560.

Instagram: 
@feiraviversustentavel
@acaosalvador 
@luziamoraes
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp