Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/10/2022 às 08h08min - Atualizada em 06/10/2022 às 09h20min

Global Power Technologies lança o gerador de energia MX PrimeGen ultra confiável, de alta eficiência e baixas emissões para aplicações fora da rede elétrica de ate 6,0 kVA

DINO


Global Power Technologies (GPT), Inc., líder em soluções de energia fora da rede elétrica, anunciou hoje o lançamento do seu novo gerador de energia MX PrimeGen que representa a sua mais recente oferta em energia ultra confiável e ininterrupta com eficiente consumo de combustível e baixas emissões.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221004005308/pt/

Field photo of GPT's MX PrimeGen Power Generator. (Photo: Business Wire)

Field photo of GPT's MX PrimeGen Power Generator. (Photo: Business Wire)

Field photo of GPT's MX PrimeGen Power Generator. (Photo: Business Wire)

O MX se inspira em décadas de experiência da GPT, começando com sua tecnologia TEG usada pela NASA para a missão espacial Apollo e instalada em um dos ambientes mais remotos fora da rede – a lua.

A GPT tira proveito da sua experiência em sistemas de calor e energia para projetar um gerador específico, apropriado para aplicações em areas de poços, tubulações, instrumentos de ar e telecomunicações. A confiabilidade do MX foi construída sobre um motor japonês de primeira linha que é otimizado para operação contínua de longa duração e intervalos de manutenção estendidos.

“Os clientes estão procurando soluções de maior potência para enfrentar seus desafios ambientais e metas de operações remotas. O MX atende a crescente demanda por confiabilidade extrema e desempenho em energia fora da rede”, disse Laura Kennedy, presidente da Global Power Technologies. “Além disso, é perfeitamente adequado para energizar aplicações de ar pneumático de instrumentos substituindo o metano e, assim, eliminando a ventilação de este gas.”

“O MX é revolucionário em sua faixa de potência. Existem poucas alternativas com menor consumo de combustível, emissões mais baixas, menos demandas de manutenção e menor área ocupada”, disse Marcus Toffolo, diretor de Vendas da Global Power Technologies.

Outras características importantes do MX incluem sua capacidade de operar em condições ambientais de -40 C a +50 C. O início e parada, ligar/desligar e desligamento de emergência podem ser feitos local ou remotamente, e o monitoramento remoto em tempo real é obtido via IoT e protocolo Modbus. O MX excede os rigorosos requisitos EPA para certificações e também conta com as certificações CSA e UL/ULC.

O gerador de energia MX PrimeGen já esta disponível para envio.

Sobre a Global Power Technologies

A Global Power Technologies (GPT) projeta e fabrica energia ultra confiável fora da rede elétrica para aplicações industriais de 5W a 6kW. A linha de geradores da GPT, incluindo os geradores termoelétricos compatíveis com sistema híbrido solar (HTEGs) fornece energia confiável e de baixo custo para aplicações fora de rede elétrica com necessidades críticas de potência. Com mais de 45 anos de experiência e mais de 35.000 soluções de energia implantadas globalmente, os produtos da GPT estão em operação em mais de 55 países do mundo inteiro. Acesse www.globalte.com e @global-thermoelectric no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Marcus Toffolo

[email protected]

(403) 236-5556


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp