Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/10/2022 às 17h39min - Atualizada em 10/10/2022 às 00h01min

Adeus “pizzas”, mãos grudentas ou pés sempre molhados

Toxina botulínica é utilizada para tratamento de sudorese e procedimento pode ser realizado a partir dos 18 anos de idade

SALA DA NOTÍCIA Tauana Marin
Máxima Assessoria
Divulgação
 

Transpirar em excesso é algo que gera incômodo em muitas pessoas. O suor é um mecanismo do corpo para adequar os níveis de temperatura, mas em grande quantidade, acaba por ser uma disfunção, ou seja, hiperatividade das glândulas sudoríparas. O que muita gente não sabe é que há como suavizar esse sintoma utilizando a toxina botulínica, substância popularmente conhecida como botox. 

De acordo com o cirurgião dentista Killian Evandro Cristoff, gerente técnico e de desenvolvimento da Royal Face, maior franquia de harmonização facial do País, o procedimento pode ser feito nas áreas de maior volume de sudorese, como palma das mãos, planta dos pés e axilas, a partir dos 18 anos de idade. “O tratamento é semelhante a aplicação para fins estéticos. Não há necessidade de internação, exames ou pós-operatório e a recuperação é rápida. Após o procedimento, que dura cerca de 30 minutos, o paciente terá uma diminuição na quantidade de suor significativa, com duração de alguns meses, além de outro ponto bastante positivo; quando o paciente realiza cirurgia para correção da disfunção, a sudorese acaba ‘migrando’ para outra região do corpo, no caso da aplicação da toxina botulínica isso não acontece”, explica o especialista.

Para quem vive a transpiração em excesso basta uma situação que leve a pessoa ao nervosismo, stress ou uma maior sensibilidade à oscilação da temperatura ambiente para que se agrave o desconforto. “O paciente pode ir para casa assim que o procedimento é finalizado, nossos especialistas indicarão os cuidados a serem tomados nos pós e a transpiração começa a diminuir em 3 dias, mas alcança o efeito máximo depois de 15 dias de aplicação. Vale dizer que tudo é feito de forma muito segura e tranquila, em ambiente esterilizado e confortável com a utilização de produtos certificados pela Anvisa e previamente testados pela franqueadora”, avalia Cristoff. 

A marca, que democratizou o acesso à beleza, por meio do parcelamento dos procedimentos em 24 vezes, é considerada a maior no segmento, com mais de 200 unidades presentes em 23 estados. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca: https://royalface.com.br/franquias/

 

Sobre a Royal Face:

A primeira clínica Royal Face foi fundada em 2015, pela cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, uma apaixonada pelo mercado de beleza que se especializou em aplicação de botox, preenchedores faciais e fios de sustentação, em uma época que a harmonização facial e todos os procedimentos envolvidos eram uma inovação, se tornando rapidamente a primeira expert no mercado.

A maior rede de franquias de clínicas de harmonização facial do Brasil foi lançada em novembro de 2018, por meio da Up Franquias dos sócios Mauri Torres, Rodolfo Alves e Rodrigo Boreli, atual CEO.

Especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal a valores acessíveis, já realizou mais de 1,2 milhões de procedimentos, beneficiando mais de 500 mil clientes. A acessibilidade ao tratamento com o Carnê da Beleza, parcelando os procedimentos em até 24 vezes, foi o carro-chefe para o grande crescimento da Royal Face nestes 4 anos de operação.  A marca está presente em 23 estados com mais de 200 unidades inauguradas e até o fim deste ano pretende chegar a 350 unidades comercializadas em todas as regiões do Brasil.

 

Royal Face – Estética Facial e Corporal
Instagram: @royalfaceoficial
Site: https://royalface.com.br/ 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp