Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/10/2022 às 17h31min - Atualizada em 10/10/2022 às 00h01min

ADCE-MG promove palestra com presidente da Fiemg

O empresário Flávio Roscoe é o convidado especial do projeto Fim de Tarde, que acontece nesta segunda-feira, dia 10 de outubro

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
ADCE Divulgação
A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE-MG) realiza, nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, palestra seguida de confraternização no seu tradicional evento Fim de Tarde. O encontro será às 18h30, na sede da Federação das Indústrias de Minas Gerais - Fiemg (av. do Contorno, 4456, Funcionários). Informações e inscrições pelos telefones (31) 3281-0710/ (31) 98988-3079 ou pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

A palestra será com o empresário do setor têxtil Flávio Roscoe Nogueira, que pelo segundo mandato consecutivo preside a Fiemg, entidade que vai comandar até 2025 e que representa 139 sindicatos e 64 mil indústrias de Minas Gerais. Dirigente da Fiemg há 16 anos, Roscoe é sócio-diretor do grupo Colortextil, sediado em Belo Horizonte, um dos principais fornecedores de malhas do país, com mais de 30 anos de mercado.


Com foco na responsabilidade social, a ADCE-MG se propõe a levar ao maior número de empresários e dirigentes o conceito da gestão empresarial baseada no pensamento social cristão (ética, solidariedade, justiça, verdade e bem comum), refletindo positivamente nas empresas, na sociedade e no meio ambiente.  

Tem como objetivos principais: aplicar ferramentas de diagnóstico e controle de práticas da Responsabilidade Social Empresarial (RSE); permitir troca de informações e boas práticas; formar rede de empresários imbuídos nos valores da Doutrina Social Cristã e permitir maior inclusão social, por meio das práticas da RSE.

Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, que congrega empresários, dirigentes, profissionais liberais e pessoas com influências na empresa, na sociedade ou na comunidade. É uma associação de formação, de mudança cultural, que auxilia na criação de base para que o associado possa vivenciar e aplicar o ensinamento social cristão no seu dia a dia, contribuindo para que a vida das pessoas seja mais digna e feliz.

Informações sobre a entidade e como associar estão disponíveis no site 
https://www.adcemg.org.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp