Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/10/2022 às 19h58min - Atualizada em 11/10/2022 às 00h00min

Mary Kay Inc. dá as boas-vindas ao Mês da Diversidade Global ao lançar a declaração da empresa sobre DEI e encontro de cúpula sobre DEI

Mary Kay compartilha compromissos sobre diversidade, equidade e inclusão

DINO


Mary Kay Inc., uma defensora de longa data e defensora mundial do empoderamento feminino e da igualdade de gênero, lançou uma declaração sobre Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) ao celebrar o Mês Global de Conscientização sobre a Diversidade e organizou um Encontro de Cúpula sobre Diversidade, Equidade e Inclusão em conjunto com o Dia Mundial da Inclusão.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221010005625/pt/

Julia A. Simon, Chief Legal and Chief Diversity & Inclusion Officer at Mary Kay (Photo: Mary Kay Inc.)

Julia A. Simon, Chief Legal and Chief Diversity & Inclusion Officer at Mary Kay (Photo: Mary Kay Inc.)

Julia A. Simon, Chief Legal and Chief Diversity & Inclusion Officer at Mary Kay (Photo: Mary Kay Inc.)

Através destes esforços, a Mary Kay vem se responsabilizando por seus compromissos de DEI, que estão centralizados em três conceitos fundamentais: compreensão mediante conhecimento, demanda de ação e garantia de mudanças transformadoras sustentáveis em nossa empresa, em nossas parcerias de negócios e nas comunidades que atendemos.

"A Mary Kay opera com a intenção de desafiar o status quo desde seu início, abrindo portas a mulheres e grupos diversos desde 1963. Acreditamos que o setor privado tem um papel fundamental a desempenhar na mudança social. Mediante nossas ações corporativas, estamos comprometidos em promover a diversidade e garantir a inclusão em nossa empresa. Reconhecemos que a luta pela igualdade se estende além de nossos muros, sendo por isto que defendemos esforços nas comunidades que tocamos em todo o mundo", disse Julia A. Simon, Diretora Jurídica e Diretora de Diversidade e Inclusão da Mary Kay.

Declaração da Empresa sobreDiversidade, Equidade e Inclusão

Nossa Posição

Como uma empresa mundial, acreditamos que nossa diversidade é uma força que fomenta inovação e crescimento. Nós nos esforçamos para liderar por nossos valores e propósitos de fundação, ao celebrar a diversidade e cultivar um local de trabalho e uma sociedade inclusivos durante quase 60 anos.

Fundada por uma mulher que desafiou as normas de gênero de sua época e quebrou barreiras em uma época em que apenas um terço das mulheres americanas estavam na força de trabalho, a DEI está no centro da missão da Mary Kay de promover o empoderamento econômico feminino e a igualdade de gênero.

Internamente, estamos comprometidos em avançar a diversidade e garantir que todos tenham voz em nossa empresa. Presente em cerca de 40 mercados, acreditamos que a DEI é essencial para o modo como operamos e, ao longo dos anos, tomamos medidas conjuntas para integrar a DEI como uma estratégia central para o crescimento de nossos negócios. Buscamos criar um ambiente onde os indivíduos possam expressar e compartilhar diferentes pensamentos, experiências e perspectivas, garantindo que se sintam vistos, ouvidos e respeitados.

Em nossa estratégia de sustentabilidade de 10 anos, Enriquecer Vidas Hoje para um Amanhã Sustentável, buscamos uma abordagem holística para a DEI, estando centralizada em torno de três conceitos fundamentais: Conhecimento, Ação e Mudança.

Através de medidas e parcerias concretas, trabalhamos continuamente para concretizar uma cultura mais inclusiva, diversa e equitativa em nossa empresa e em nossas comunidades. Estamos comprometidos em apoiar os esforços da DEI e alcançar nosso objetivo de compreender mediante o conhecimento, exigir ação e garantir mudanças sustentáveis e duradouras mediante as seguintes áreas de foco interno:

Promoção da DEI na Mary Kay

  • Treinamento e engajamento de funcionários
  • Portfólio diversificado de produtos
  • Diversidade de fornecedores e compras inclusivas
  • Riscos sociais na cadeia de fornecimento

Representação e Liderança Femininas

Liderando pelo exemplo e refletindo nossa crença no valor de uma maior representação e liderança femininas no local de trabalho, a Mary Kay está colocando nossos valores e compromissos em ação:

(dados de agosto de 2022)

  • 62% da força de trabalho mundial são mulheres
  • 54% das equipes executivas são mulheres, 38% são BIPOC
  • 53% dos vice-presidentes e acima são mulheres
  • 57% dos diretores e acima são mulheres
  • 59% dos gerentes e acima são mulheres
  • 70% dos líderes de mercado são mulheres
  • 60% das posições de liderança em nossos 10 principais mercados são ocupadas por mulheres

Compras Direcionadas a Gênero e Diversidade de Fornecedores

(apenas dados da cadeia de fornecimento dos EUA a partir de fevereiro de 2021)

  • 66% da nossa equipe de compras são mulheres
  • 12% de nossos fornecedores indiretos são mulheres, minorias ou propriedade de veteranos
  • 5% de nossos fornecedores diretos são mulheres, minorias ou propriedade de veteranos

Retenção de Funcionários

  • 41% dos funcionários da Mary Kay em todo o mundo estão na empresa há mais de 10 anos
  • 47% dos funcionários da Mary Kay dos EUA estão na empresa há mais de 10 anos

Alinhamento com Padrões Mundiais

Em 2019, Mary Kay assinou os Princípios de Empoderamento Feminino e em 2021 a empresa se tornou Criadora de Compromissos com Coalizões de Ação do Fórum de Igualdade de Gerações para acelerar o progresso na igualdade de gênero para promover as Metas de Desenvolvimento Sustentável. Reconhecendo a necessidade de seguir em frente, a Mary Kay está participando da edição 2022-2023 do Programa Acelerador de Igualdade de Gênero Objetivo do Pacto Mundial da ONU para continuar a implementação de metas corporativas ambiciosas de representação e liderança feminina na empresa e em nossa cadeia de suprimentos.

Abordagem das Disparidades de Gênero e Raça

Sabemos que a luta pela igualdade vai além de nossos muros, sendo por isto que apoiamos os esforços em nossas comunidades para combater as disparidades de gênero e raça. Mediante nossas parcerias e cooperações externas, estamos comprometidos em abordar o racismo e a discriminação bem como buscar uma abordagem interseccional com foco em desmantelar barreiras às oportunidades para mulheres e meninas de minorias.

Suporte de Impacto através de nossas Parcerias Externas

  • Enfrentando a violência de gênero
  • Reforçando a liderança e a participação femininas
  • Promovendo a equidade nas oportunidades educacionais
  • Lidando com o preconceito em tecnologias emergentes
  • Promovendo oportunidades empresariais para mulheres
    • Enfrentando a divisão digital de gênero
    • Apoiando compras direcionadas a gênero

Estamos expandindo nossas parcerias para criar um ecossistema propício para mulheres empreendedoras, incluindo mulheres de minorias sub-representadas, ao reforçar compras direcionadas a gênero e superar a divisão digital de gênero através do Aceleradora de Empreendedorismo Feminino. Com a Série Mundial de Inovação da Rede de Ensino de Empreendedorismo, estamos apoiando jovens empreendedoras sociais emergentes com idades entre 13 e 24 anos para enfrentar um SDG específico ou um desafio de negócios do século XXI. Unindo forças com o WE Empower UN SDG Challenge, estamos promovendo o empreendedorismo social e direcionado a gênero; e contribuindo para localizar as Metas de Desenvolvimento Sustentável mediante o empreendedorismo de mulheres rurais em contextos de desenvolvimento em cooperação com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

Através de nossa parceria com a Iniciativa Nacional de Equidade Racial para Justiça Social da Congressional Black Caucus Foundation, estamos respaldando a equidade racial e os direitos humanos mediante pesquisas e políticas públicas no contexto da reforma da justiça criminal. Para enfrentar as barreiras às oportunidades educacionais, fazemos parceria anualmente com a Sociedade de Químicos Cosméticos em apoio a estudantes minoritários sub-representados que buscam o ensino superior em STEM através de suas bolsas Madam C.J. Walker.

Ao reconhecer o impacto desproporcional da violência sobre mulheres e meninas, estamos respondendo ao flagelo da violência de gênero em situações de conflitos e desastres mediante nossas parcerias mundiais com a CARE e o Fundo Fiduciário da ONU para Acabar com a Violência contra Mulheres. Também estamos avançando a representação e liderança femininas na vida pública e na ação climática através de nossa parceria com o Fórum Internacional de Mulheres e The Nature Conservancy.

Finalmente, estamos abordando potenciais preconceitos de gênero em novas tecnologias com a Confiança de Igualdade de Direitos e trabalhando para garantir que a tecnologia de IA seja concebida para promover a diversidade e a inclusão.

Para a Mary Kay, Diversidade, Equidade e Inclusão não são apenas palavras - são como somos capazes de cumprir nosso propósito de enriquecer a vida de mulheres em todo o mundo. Mediante nossos esforços corporativos para alcançar nossos compromissos de DEI e em parceria com agentes de mudança ao redor do mundo para lidar com injustiças de gênero e raça, estamos atuando e garantindo mudanças transformadoras em nossa empresa, em nossas parcerias de negócios e comunidades que atendemos.

SOBRE A MARY KAY

Como uma das que romperam barreiras sensíveis em sua origem, Mary Kay Ash fundou sua empresa de beleza dos sonhos em 1963 com uma meta: enriquecer a vida das mulheres. Este sonho floresceu em uma empresa multibilionária com milhões de membros independentes da força de vendas em quase 40 países. Como uma empresa de desenvolvimento de empreendedorismo, a Mary Kay está comprometida em capacitar as mulheres em sua jornada através da educação, orientação, advocacia, networking e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e fabricar produtos de ponta para pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita em enriquecer a vida hoje para um amanhã sustentável, fazendo parcerias com organizações de todo o mundo com foco em promover a excelência empresarial, no suporteàpesquisa do câncer, no avanço da igualdade de gênero, na proteção de sobreviventes de abuso doméstico, no embelezamento de nossas comunidades e no incentivo às crianças a seguirem seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn ou siga-nos no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mary Kay Inc.

[email protected]

+1-972-687-5332


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp