Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/10/2022 às 19h51min - Atualizada em 11/10/2022 às 00h01min

Por que escolher viajar de ônibus?

Investimento em inovação, ônibus mais modernos e práticas humanizadas de atendimento são novidades oferecidas para os viajantes

SALA DA NOTÍCIA Patricia de Souza Lopes
www.gipsyy.com.br
Divulgação Gipsyy

O Brasil tem a 4° maior malha rodoviária do mundo e grande parte dos municípios estão interligados por estradas em boa qualidade e com paisagens incríveis.  Em todo o país são milhares de lugares com belezas naturais incríveis. De Brasília, com suas belezas arquitetônicas, até as praias do sul do país, todos os locais podem ser conhecidos utilizando ônibus como meio de transporte.   

E se você pretende viajar a passeio, negócios ou visitar a família, apresentamos aqui 5 motivos pelos quais a viagem de ônibus pode ser vantajosa  

1 – Segurança  

No Brasil todas as empresas de ônibus devem ter suas atividades regulamentadas pela Agência Nacional de Transportes Terrestre – ANTT. Essa regra protege os viajantes desde a compra das passagens até a chegada no destino. Com informações consistentes sobre a empresa que está prestando o serviço, locais de embarque regulamentados (rodoviárias) e em caso de incidentes contarão com seguro de vida e saúde.  

Essa preocupação é um dos pilares de atuação Gipsyy. A empresa que usa tecnologia para aproximar as pessoas de experiência positivas com viagens rodoviárias, por isso, uma das atuações está voltada para o treinamento e acompanhamento dos motoristas que farão o transporte dos viajantes. Todos recebem um curso de formação que garante que o relacionamento com os clientes ocorrerá de forma respeitosa e cuidadosa. O treinamento previne casos de assédio, desentendimentos e prevenção de acidentes.  

2 – Conectividade  

Para você que gosta de dividir com os amigos nas redes sociais os locais novos que conhece ou se está viajando a trabalho, com os ônibus  Gipsyy ou das empresas parcerias a experiência com conectividade wi-fi ocorrerá do começo ao fim da viagem. Ao longo de todo trajeto, o sinal de wi-fi não deixará você na mão para que possa resolver o que precisar e falar com quem quiser. 

Aproveite para seguira o perfil: @gipsyy_br no Instagram.  

 

3 – Conforto  

Viagens longas ou curtas ficam ainda melhores quando as poltronas são amplas e você pode apreciar a paisagem. Todos as viagens com a Gipsyy também oferecem água e em trajetos mais longos, a empresa entrega para os viajantes, cobertor e um travesseiro.  

O viajante ainda pode optar por assento cama, leito e semi-leito. Os espaços entre poltronas e a higienização dos ônibus são diferenciais que só vivenciando a experiência será possível compreender.  

Aproveite para conhecer as belas paisagens ou para chegar em seu destino a trabalho com muita segurança!  

4- Facilidade  

A compra de passagens pelo site Gipsyy é totalmente segura e pode ser realizada em poucos clicks de qualquer lugar do país. Para as pessoas que pretendem viajar e querem um auxílio para encontrar a melhor oportunidade, a Gipsyy também oferece o atendimento 24 horas por dia 7 dias por semana, através do whatsapp (61) 2106-7154 ou pelo e-mail: [email protected] 

Veja aqui no site Gipsyy  as opções de destinos para você realizar sua compra.  

 

5 - Preços acessíveis 

Nem todas as cidades do Brasil estão conectadas por aeroportos e o alto preço das passagens de avião são empecilhos para muitos viajantes que buscam alternativas para se locomover no dentro do Brasil. Por isso, se você pretende visitar a família ou conhecer um novo destino no final do ano este é o momento de se programar e aproveitar as ofertas que já estão acontecendo.  

Para viajar entre Curitiba e Florianópolis as passagens estão a partir de R$ 49,90, mas se quer fazer uma viagem para o Centro-Oeste, as passagens entre Goiânia-São Paulo estão a partir de R$99,90. Em todo o Brasil, a Gipsyy disponibiliza mais de 2000 destinos. Consulte outros valores e não deixe para depois: www.gipsyy.com.br  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp