Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/10/2022 às 11h32min - Atualizada em 11/10/2022 às 00h01min

Em comemoração ao seu dia, Nossa Senhora de Aparecida ganha homenagem de duplas sertanejas

Dudu e Eliseo Pasquali e Mateus e Cristiano são as duplas que estão lançando singles nesta quarta-feira (12) em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Nesta quarta-feira (12) é celebrado nacionalmente o feriado católico para Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil. As duplas, Dudu e Eliseo Pasquali e Mateus e Cristiano foram as duplas que estão lançando faixas inéditas dedicadas à santa. 

 

‘‘Nossa Senhora’’ e ‘‘Santa Maria’’, foram distribuídas pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado musical, emplacando músicas nacionalmente e internacionalmente.

Nossa Senhora - Dudu e Eliseo Pasquali

 

A dupla, Dudu e Eliseo Pasquali, viajou até o santuário de Aparecida do Norte em São Paulo para gravar o clipe da faixa inédita, ‘‘Nossa Senhora’’. 

 

A música é um pedido de intercessão à santa, para que ela ore aos desamparados, às crianças, aos solitários e a todo aquele que precisar da sua ajuda. 

 

‘‘Nossa Senhora’’ é uma composição original da dupla que faz parte do seu primeiro projeto, intitulado, ‘‘Dudu e Eliseo Pasquali’’, onde foram reunidas releituras de clássicos do sertanejo raiz e músicas inéditas.

 

O single está disponível para pre save no link abaixo. Seja o primeiro a ouvir a dedicação à Nossa Senhora de Aparecida, basta apenas cadastrar o seu streaming favorito!

 

https://bfan.link/nossa-senhora 

 

Santa Maria - Mateus e Cristiano

 

Os gêmeos, Mateus e Cristiano, escolheram a faixa ‘‘Santa Maria’’ para ser a sua homenagem à santa. Recentemente, a dupla fez uma peregrinação, em forma de agradecimento, até o santuário de Aparecida em São Paulo.

 

O clipe da música, assim como da dupla Dudu e Eliseo Pasquali, foi gravado em São Paulo no santuário de Nossa Senhora de Aparecida, contudo, Mateus e Cristiano irão mostrar a distância que percorreram juntos pelo santuário.

 

‘‘Santa Maria’’ foi feita exclusivamente para agradecer a santa e pedir as suas orações e bênçãos a todos. O single está disponível para pre save no link abaixo, basta apenas cadastrar o seu streaming favorito para ser o primeiro a ouvir essa homenagem.

 

https://bfan.link/santa-maria 



 

Semanalmente a New Music conta com diversos lançamentos. Não perca nenhum deles e siga a New no Instagram, para sempre estar a par de todas as novidades que estão chegando. 

 

Ative o sininho e receba conteúdos exclusivos sobre o ecossistema musical e aprenda conceitos como, a importância de uma editora musical e marketing digital musical.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp