Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/11/2016 às 07h16min - Atualizada em 17/11/2016 às 07h16min

Acidentes e prejuízos são frequentes na BA 144 que liga Lages do Batata a Morro do Chapéu

Geraldo Oliveira.
Diário da Chapada
Acidentes e prejuízos aos motoristas que fazem uso da pista da BA-144 que liga Lages do Batata a Morro do Chapéu virou rotina. A pista cheia de buracos e crateras vem trazendo sérios prejuízos aos motoristas, que tem pneus furados, jantes, amortecedores, suspensão e vidros danificados, sem falar nos inúmeros capotamentos e registros de acidentes causados pelos buracos onde os motoristas saem de um indo para a contra-mão e provocando acidente em um verdadeiro zig-zag para não caírem nos famigerados buracos de uma pista que está  totalmente deteriorada. 
 

Um trecho muito importante de ligação entre regiões do Brasil para centenas de ônibus e carretas que trafegam diariamente por ela e, principalmente, para quem dela necessita diariamente.
 
PERGUNTO: Por que tanto descaso com essa rodovia? Incompetência do Derba? Descaso e insensibilidade do Governo do Estado?
 
É uma pena que essas autoridades que se dizem “responsáveis” não andem por essa estrada para sentirem na pele o que todos nós sentimos todos os dias. Como diria o Jornalista Bóris Casoy: “Isso é uma vergonha”. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp