Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/10/2022 às 15h07min - Atualizada em 16/10/2022 às 00h01min

Com palestra de José Roberto Guimarães, Summit da Liga Esportiva NESCAU tem inscrições abertas

Evento grátis e on-line será na próxima quinta-feira (20), às 19h, e, para participar, basta se inscrever na página do evento

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Profissionais e estudantes de educação física terão uma oportunidade única de conhecer a filosofia, metodologia e os "segredos" do trabalho do técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães. O treinador, que neste sábado (15) disputa a final do Campeonato Mundial com a seleção brasileira, estará no Summit da Liga Esportiva NESCAU 2022. O evento on-line chega à segunda edição e será realizado na próxima quinta-feira (20), a partir das 19h.

As inscrições são grátis e estão abertas. Para participar, os profissionais e estudantes de todo o Brasil só precisam acessar o site oficial do evento (liganescau.com.br/summit) e preencher o cadastro on-line. Para dúvidas e mais informações, basta enviar um e-mail para [email protected].


A missão do Summit da Liga Esportiva NESCAU é valorizar os profissionais e estudantes de educação física ao levar conhecimento, formação continuada e abrir espaço para discussão de temas relevantes aos educadores da área. Por isso, busca nomes relevantes e que agreguem orientações e histórias inspiradoras. José Roberto Guimarães, por exemplo, é formado em educação física e, além das conquistas com a seleção brasileira, realiza um trabalho de renovação do esporte em Barueri, onde trabalha com jovens atletas.

Zé Roberto, como é conhecido entre os fãs do vôlei, participará de um painel no formato de bate-papo intitulado "Orgulho do que eu faço". Sua parceria nesse momento será Jaqueline, bicampeã olímpica, creator lover e atualmente apresentadora do podcast Banca Braba.

Além da dupla do vôlei, o Summit da Liga Esportiva NESCAU terá mais dois painéis. No "Conexão do esporte com a sociedade", os convidados são Diogo Silva, ex-atleta olímpico de Taekwondo e Mizael Conrado, bicampeão paralímpico de futebol de cegos e presidente do CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro). "Conexão do esporte com a saúde" é outro tema, que será abordado pela médica Ana Escobar, pediatra e comunicadora de saúde. A apresentação geral ficará a cargo de Cezinha, locutor de eventos esportivos e sociais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp