Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/10/2022 às 02h18min - Atualizada em 25/10/2022 às 03h20min

Neuraptive Therapeutics anuncia principais atualizações organizacionais para apoiar avanços da empresa no reparo de nervos

Evan Tzanis foi designado para a função de diretor de operações Seth Schulman, M.D. se une como diretor médico Conversão de todas as notas anteriores em ações preferenciais

DINO


A Neuraptive Therapeutics, Inc., uma empresa de biotecnologia dedicada ao desenvolvimento de novos produtos terapêuticos e médicos para satisfazer as necessidades não atendidas de médicos e pacientes afetados por lesões de nervos periféricos, anunciou atualizações organizacionais e financeiras importantes.

Evan Tzanis foi designado para a função de diretor de operações e vice-presidente executivo de pesquisa e desenvolvimento. O Sr. Tzanis atuou na função de vice-presidente executivo de pesquisa e desenvolvimento desde que ingressou na Neuraptive em 2019 e continuará se reportando a Robert Radie, presidente e diretor executivo. O Sr. Tzanis liderou a empresa desde uma empresa com foco pré-clínico até uma empresa de estágio clínico com dois INDs ativos liberados e dois estudos clínicos de fase 2 em curso com a designação Fast Track. Além disto, o Sr. Tzanis desempenhou uma função integral na orientação da empresa mediante uma significativa transição organizacional e captação de recursos.

Além disso, a empresa contratou Seth Schulman, M.D. como Diretor Médico subordinado ao Sr. Tzanis. O Dr. Schulman já havia prestado consultoriaàempresa. O Dr. Schulman é um experiente desenvolvedor de medicamentos que ocupou funções de crescente responsabilidade na pesquisa clínica de 2004 a 2019 na Wyeth e na Pfizer Pharmaceuticals, sendo que em 2014, o Dr. Schulman se tornou chefe de excelência e inovação em ciências clínicas na Unidade de Negócios Farmacêutica Inovadora Global. Antes de entrar na Wyeth Pharmaceuticals, o Dr. Schulman foi nefrologista pediátrico no Hospital Infantil da Filadélfia (CHOP) e Professor Associado de Pediatria e Cirurgia no corpo docente da Escola de Medicina da Universidade da Pensilvânia. Dr. Schulman supervisionou diretamente centenas de ensaios clínicos e várias aprovações de produtos em diversas áreas terapêuticas, incluindo neurologia.

"A nomeação do Sr. Tzanis para diretor de operações reconhece seu histórico de sucesso na formação de equipes de alto desempenho e entrega de sólidos resultados", disse Robert Radie, presidente e diretor executivo da Neuraptive. "Sua função expandida inclui supervisão e gerenciamento de fabricação, garantia da qualidade, regulamentação e outras operações internas importantes da empresa."

"O Dr. Schulman é um médico-cientista e líder clínico e de operações com ampla experiência em supervisionar e dirigir pesquisas clínicas e estudos de desenvolvimento de ponta a ponta, e tenho o prazer de tê-lo como parte da equipe da Neuraptive. A nomeação do Sr. Tzanis e a contratação do Dr. Schulman estão alinhadas ao progresso contínuo da empresa rumoàeventual apresentação de NDA para seu programa principal, NTX1-001."

Por fim, a empresa forneceu uma atualização financeira com a conversão de todas as dívidas anteriores em patrimônio líquido. Mais de US$ 7,5 milhões em notas convertidas em ações preferenciais, pois a empresa cumpriu certos critérios de ativação. Atualmente, a empresa não possui dívidas pendentes.

Sobre a Neuraptive

A Neuraptive Therapeutics, Inc. é uma empresa de biotecnologia dedicada ao desenvolvimento de novos produtos terapêuticos e médicos para satisfazer as necessidades não atendidas de médicos e pacientes afetados por lesões de nervos periféricos. A empresa tem sede na Filadélfia, PA. Para mais informação, acesse www.neuraptive.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

[email protected]

ou

+1-484-787-3203


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp